Notícias às 23:00

A Força do Querer: Ninguém aparece na festa de Dedé

Divulgação/A Força do Querer/Marília Cabral

No capítulo de sábado (19) de A Força do Querer, que está sendo reprisada pela Rede Globo, Dedé (João Bravo) pede uma festa de aniversário para a mãe.

Bibi (Juliana Paes) prepara tudo com todo o carinho e o pequeno entrega os convites aos amigos. Porém, ninguém aparece na comemoração.

Dedé desabafa com Rubinho (Emílio Dantas) e afirma que ninguém foi porque sabem que ele já foi preso.

A Força do Querer foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 21h, no lugar de Amor de Mãe, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus.

Confira o resumo completo do capítulo de A Força do Querer

Jeiza descobre que Cândida está escondendo Amílcar em casa. Bibi comenta com Aurora sobre a surpresa de Rubinho. Dedé pede uma festa de aniversário para a mãe. Jeiza fala do show marcado por Mere Star e todos se animam. Dedé entrega os convites de sua festa para os amigos. Heleninha recebe outro cartão de Otávio. Sabiá leva Bibi para um churrasco. Ruy comenta com Joyce que Eurico quer que ela abra mão de sua parte na empresa. Silvana tenta convencer Joyce a manter seu casamento. Simone questiona Ivana sobre sua viagem com Cláudio. Eugênio conversa com a advogada de Joyce. Dedé lamenta com Rubinho que ninguém apareceu em sua festa. Cláudio espera Ivana no aeroporto para passar uma temporada fora do país com ele. Ivana sai de casa sem a mala e Joyce se preocupa com a filha. Zeca convence Abel a ir ao show de Mere. Leila vê Eugênio e Irene se beijando.

A trama foi escrita por Glória Perez, com direção geral de Pedro Vasconcelos e foi ao ar, originalmente, de 3 de abril a 21 de outubro de 2017.

A Força do Querer: Bibi perde o emprego no salão de beleza
A Força do Querer: Irene provoca Joyce em restaurante
A Força do Querer: Zeca fica com ciúmes de Jeiza