Notícias às 06:00

Adam Sandler terá um ‘dia especial’ na Warner Channel

Divulgação/Columbia Pictures

Adam Sandler é um dos maiores astro de Hollywood, principalmente no que se diz respeito ao gênero de comédia, na qual é conhecido, além de atuar, por produzir e escrever.

Para entreter o público durante a quarentena, o canal Warner Channel preparou uma programação especial em homenagem ao ator neste domingo (19).

Frozen, Beyoncé… Confira os esquecidos do Oscar 2020

A partir das 12h20, a Wraner Channel exibirá o especial Um dia com Adam Sandler, transmitindo cinco filmes seguidos do Adam Sandler.

Confira a programação completa:

 

12h20: Afinado no Amor

 

Robbie Hart é um compositor frustrado que canta em festas de casamento. Uma noite ele conhece Julia, uma bela garçonete que se saiu muito bem no seu primeiro dia de trabalho. Os dois estão de casamento marcado, mas o destino lhes reserva uma surpresa romântica. Linda, a noiva de Robbie, o abandona no altar, e Julia descobre que seu noivo é infiel.

Adam Sandler está ajudando na reconciliação de Brad Pitt e Jennifer Aniston

14h15: Click

 

E se você tivesse um controle remoto universal que controlasse seu universo? Essa é a premissa desta comédia, em que Adam Sandler interpreta Michael Newman, um workaholic que busca uma merecida promoção e deseja minimizar o tempo gasto com "distrações" como sua esposa (Kate Beckinsale) e seus filhos. 

Assim, quando um excêntrico vendedor (Christopher Walken) lhe oferece um controle mágico, Michael acha que seus problemas estão resolvidos. Mas, enquanto ele diminui o volume, acelera e pula partes dos fatos irritantes de sua vida, o controle começa a dominá-lo.

Comédia de Jennifer Aniston e Adam Sandler ganha sequência na Netflix

16h20: Zohan: O Agente Bom de Corte

 

Zohan Dvir trabalha como agente especial e vive com seus pais ortodoxos em Israel. Seu desejo é abandonar sua rotina de encontros perigosos com os palestinos. Até que, enquanto prende um ativista conhecido simplesmente como o Fantasma, ele forja sua própria morte e se esconde no compartimento para cães de um avião rumo a Nova York. Na cidade, Zohan decide tentar a sorte como cabeleireiro.

No início, ninguém quer empregá-lo, mas, quando ele se oferece para trabalhar de graça, Dahlia o contrata como faxineiro. Uma cabeleireira chamada Debbie pede demissão e Zohan a substitui, conquistando o coração da clientela idosa. Ele se apaixona por Dahlia, mas antes que possa pedi-la em casamento, o proprietário do apartamento onde ela vive contrata um bando de skinheads para aterrorizar a vizinhança – criando desentendimentos entre judeus, muçulmanos, árabes e palestinos.

A intenção do homem é expulsar todos para construir um novo prédio com uma montanha-russa em cima.

Adam Sandler é hostilizado em Toronto

18h25: Como se Fosse a Primeira Vez

 

Henry é um veterinário paquerador que mora no Havaí. Ele adora se envolver com moças que estão lá de passagem, passando férias. Até que conhece Lucy, por quem se apaixona imediatamente. Os dois conversam, se divertem, trocam olhares… e marcam um novo encontro para a manhã seguinte.

Aí, o inesperado acontece: no momento do tão aguardado reencontro, Lucy simplesmente não se lembra de sequer ter conhecido Henry. O problema é que a garota é portadora de uma síndrome e não retém na memória acontecimentos recentes e se realmente Henry quiser namorar Lucy, ele terá de reconquistá-la dia após dia para o resto de suas vidas.

Vem ver a lista dos atores mais bem pagos do mundo

20h15: Esposa de Mentirinha

 

Danny, um bem-sucedido cirurgião plástico, quer um relacionamento sério, mas mente constantemente para conquistar as mulheres. Para driblar a carência, se envolve com as mulheres sem o menor compromisso até que um dia ele conhece a mulher de sua vida.

Disposto a se casar com ela, Danny pisa na bola quando, para conquistá-la, inventa que é marido de sua melhor amiga, Katherine, mãe solteira de um casal de crianças e que vai se separar. Começa então uma verdadeira aventura amorosa recheada de mentiras, confusões de todos os tipos em uma viagem para o Havaí.

Dia dos Pais: 7 filmes para assistir com o paizão
Saiba quem são os atores mais bem pagos de 2019
Confira a lista completa dos indicados ao Emmy 2019

Notícias Relacionadas