Adele compra mais uma casa na própria rua para ter privacidade

Por - 18/07/21 - Última Atualização: 17 julho 2021

Adele sorrindoReprodução/Instagram

Adele investe em uma nova propriedade na mesma rua onde ela já comprou outras duas casas. Segundo o jornal New York Post, a cantora gastou US$ 10 milhões (R$ 51 milhões) em uma nova mansão na área. Aparentemente tudo para ter mais privacidade.

O novo imóvel de Adele é uma casa de quatro quartos e quatro banheiros em Beverly Hills, que anteriormente pertenceu a Nicole Richie e o marido Joel Madden.

A nova propriedade é adjacente a casa de quatro quartos e seis banheiros onde ela mora atualmente com seu filho de oito anos, Angelo.

E não é só isso, Adele também é dona de uma casa de seis quartos no lado oposto da rua, que é a casa onde seu ex-marido, Simon Konecki, mora, para ficar perto do filho do casal.

Veja+: Adele quer se tornar atriz de Hollywood?

De acordo com a publicação, a nova aquisição da cantora de 33 anos tem uma piscina e uma quadra de basquete, além de estar em uma rua exclusiva com vizinhos muitos famosos também, como Jennifer Lawrence, Zoe Saldaña, e Penelope Cruz e Javier Bardem.

A terceira casa da cantora britânica foi comprada em maio, em nome da Onwards Aba Trust e Michelle Morton, que é a diretora e companheira de negócios da cantora de Set Fire To The Rain, na empresa Gelfand, Rennert & Feldman.

CORAÇÃO OCUPADO?

Embora Adele tenha assegurado, em recente entrevista, que não está buscando o amor, e está curtindo sua melhor vida como uma ‘mulher solteira’, parece que ela está mesmo em um relacionamento com o cantor, produtor, rapper e conferencista inglês Skepta, cujo nome real é Joseph Junior Adenuga.

No ano passado, quando surgiram os primeiros boatos sobre seu namoro, ela descartou afirmando que eles eram amigos, mas agora a dupla não escondeu seu passeio, fazendo compras juntos em Hollywood esta semana.

Veja+: Taylor Swift e Adele não se desgrudam mais

De acordo com o jornal New York Post, o casal percorreu algumas lojas famosas em San Bernardino, na Califórnia, incluindo a seção de descontos de uma loja Prada.

Uma testemunha indicou à publicação: “Ela estava sentada olhando para ele enquanto ele escolhia suéteres, calças, experimentando jaquetas e casacos e tendo os funcionários o ajudando. Ela dava sua opinião a ele sobre as peças que ele provava”, revelou.

Segundo o diário, Adele se comportou como uma verdadeira namorada, esperando por ele enquanto ele escolhia suas roupas.

As outras duas casas dela foram compradas pela Gatefield Trust e Todd Gelfand, outros companheiros na companhia.

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.