Alexandre Nero celebra aniversário da esposa com os filhos

Por - 29/06/21

Foto de Karen Bruttolin e Alexandre Nero com os filhosReprodução/Instagram

Alexandre Nero celebrou  o aniversário da esposa, a consultora de moda Karen Brusttolin, ao lado dos filhos do casal na última segunda-feira, 28 de junho. A família festejou de forma íntima e alegre, em casa.

“Hoje é meu dia mais feliz e o meu único desejo é um agora-futuro melhor para os meus e os seus! Que possamos ter mais empatia, respeito, responsabilidade social, amor, harmonia e muita saúde”, escreveu ela, que completou 34 anos.

“Sou muito grata por ter as pessoas mais incríveis e amáveis ao meu lado!!! Minha palavra para este novo ciclo: ‘Resplandecer’”, finalizou.

Veja +: Alexandre Nero é vacinado com a primeira dose do imunizante contra a Covid-19

Juntos desde 2012, ela e Nero são papais de Noá, de cinco anos, e Inã, de dois.

Além de ter trabalhado como atriz no humorístico “Pé na Cova” e na novela “Flor do Caribe”, Karen também ficou conhecida por dar dicas de estilo no programa “É de Casa”, da TV Globo. Ainda comemorando a nova idade, ela afirmou viver uma boa fase pessoal.

Atualmente, Alexandre Nero está no ar com a edição especial de “Império”, novela de Aguinaldo Silva originalmente exibida entre 2014 e 2015. Na trama, ele vive o empresário José Alfredo, apelidado como Comendador. Ele vive um casamento de fachada com Maria Marta (Lilia Cabral) e vive um romance com a ninfeta Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa).

Entre os prêmios recebido e indicações, a novela recebeu o importante Emmy Internacional como “Melhor Novela”, em novembro de 2015.

Veja +: Relembre a carreira de Alexandre Nero na TV

---

Tags: ,,