Ana Maria Braga ganha surpresa de amigos após 14 dias de isolamento

Por - 14/07/21

Ana Maria Braga no FantasticoDivulgação/TV Globo

Que emoção! Nesta quarta-feira, 14 de julho, Ana Maria Braga usou as redes sociais para compartilhar imagens da surpresa que recebeu de seus amigos, após completar 14 dias de isolamento, por conta do diagnóstico da Covid-19.

Os amigos Marcio Granado, Fabiana Verginelli e Stephanie Klovrza foram até a casa da apresentadora do “Mais Você”, para levarem alegria e esperança.

“Quem tem amigo tem tudo!!! Estava com saudade do mundo, da vida, olha o que ganhei! Eu amo vocês demais! Meus 3 patetas preferidos @marciogranado @faverginelli @stephanieklovrza (o @capuccino.braga não entendeu nada, mas gostou que ele adora festa igual a mãe)”, Ana Maria.

Ana Maria Braga elogia estreia de Gil do Vigor no Mais Você: ‘Figura carismática’

O dia chegou e Gil vigorou! O ex-BBB fez a estreia do quadro “Tá Lascado!”, na manhã de quinta-feira, 8 de julho, no “Mais Você”. A apresentadora da atração matutina da Globo, Ana Maria Braganão esteve presente nos estúdios, pois se recupera da Covid-19.

Contudo, a loira elogiou a estreia do famoso, dando dicas de economia na TV, em sua conta oficial do Instagram.

“Hoje tive mais certeza ainda que esse quadro vigora. Sei que ele vem em boa hora”, iniciou ela.

Veja+: Conselhos sincerões de Ana Maria Braga para a vida

Na sequência, a anfitriã do programa destacou as qualidades de Gilberto Nogueira.

“O Gil do Vigor além de ser essa figura carismática, essa pessoa cheia de energia (vigor) é um baita estudioso que vai fazer a diferença na vida de muita gente! Minha admiração só cresce!”, ressaltou.

Os internautas de plantão logo palpitaram na seção de comentários.

“Maravilhoso”, “Didático”, “Sucesso, Gil”, “Amei”, “Educação financeira descomplicada”, comentaram os seguidores.

---

Tags: ,

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.