Anahí se despede de 2021 agradecendo as coisas boas. Vídeo!

Por - 31/12/21

Anahí com gorrinho de natalFoto: Reprodução/Instagram/@Anahi

Anahí compartilhou com seus fãs no Instagram um vídeo com seus melhores momentos de 2021. A cantora do RBD usou o clipe para se despedir do ano.

“Obrigada 2021”, agradeceu. Na seção de comentários a artista mexicana recebeu o carinho de dezenas de fãs brasileiros, desejando a ela o melhor para 2022:

“Obrigada por tudo, te amamos muito”, disse uma seguidora. “2022 vai ser forte”, comentou outra. “Te espero em 2022, Anahí. Vai ser um ano incrível”, afirmou outra fã.

No vídeo ela mostrou momentos com os filhos, o lançamento de sua linha de roupa infantil, dançando, brincando com os filhos, e mais.

CHRISTIAN CHÁVEZ CONFIRMA TOUR DO RBD

Agora é oficial! O RBD está mesmo preparando uma turnê internacional para o ano que vem e 5, dos seis integrantes, estão confirmados no projeto.

Em uma entrevista para o portal “Entretetizei”, Christián Chávez garantiu a presença de Dulce Maria nos shows e afirmou que a única ausência deve ser a de Alfonso Herrera.

“É uma pessoa muito carinhosa que está em um mundo especial só dela, mas sempre nos ajuda quando necessitamos”, disse ele sobre a amiga.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Maurílio foi enterrado no Maranhão
Morre cantor sertanejo aos 29 anos
Britney Spears analisa projetos para 2022

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.