Andréia Sadi é ‘denunciada’ por André Rizek: ‘Esporro da amada’

Por - 11/06/21

andréia sadi sorri em soto com o fundo branco da paredeDivulgação

Andréia Sadi acabou ‘denunciada’ pelo maridão, André Rizek, depois de mais um esporro. O casal é discreto, mas tem mostrado mais do lado brincalhão e nesta sexta-feira (11), não foi diferente. O jornalista esportivo compartilhou um desabafo, no Twitter, sobre a esposa, relatando a bronca que levou.

“Toda vez que levo esporro da amada, umas oito vezes ao dia, chega um textão no zap que termina com uma ordem: “reflita”. E vocês? #broncadosnamorados”, escreveu André. Entretanto, Andréia o rebateu na sequência, divertida: “Casamento kinder ovo: você acha que ‘só’ vai precisar educar dois filhos sobre feminismo, machismo e ETC (dá-lhe etc)… e, de repente, marido incluído no pacote de aulas. #reflita #12junho #palestrinha.”

No dia 7 de abril, Andréia e André deram as boas-vindas aos gêmeos Pedro e João. Os meninos nasceram em pleno Dia do Jornalista, para brincadeira do destino. Colegas do casal deram a notícia durante o programa “Seleção SporTV”De acordo com Gabriela Moreira, os meninos nasceram pesando 2,8 quilos e 3,1 quilos. Já Natuza Nery, jornalista e amiga do casal, contou que Pedro nasceu um pouco antes de João.

Veja +: Andréia Sadi deixa emissora de lado e defende concorrente

Vigor de Gilberto Nogueira conquista Andréia Sadi

Depois da eliminação de Gilberto do “Big Brother Brasil”, a jornalista Andréia Sadi, conhecida pelo trabalho com as reportagens e os comentários sobre a política brasileira, mostrou mais uma vez que a vida dela não gira em torno de Brasília, ao contrário do que pensam. Nas redes sociais, ela fez um apelo ao economista que conquistou o coração de muitas pessoas do público.

A repórter da GloboNews aproveitou o espaço para pedir um quadro na TV, em algum programa, para que Gil do Vigor soltasse toda a alegria e cachorrada pela qual ficou conhecido.

“Concluí que a gente pode dar um quadro para o Gil em algum programa sobre temas gerais (lembrando que ele comenta economia, também) e essa dor da saída dele será aplacada”, escreveu ela no Twitter, após assisti-o no “Mais Você”, com Ana Maria Braga.

Veja +: Andréia Sadi mostra o barrigão da gravidez

---

Tags: