Andressa Urach mostra compras acumuladas: “Cartão não é de Deus”

Por - 11/01/22

Andressa Urach em selfie, sorrindoReprodução/Instagram/@andressaurachoficial

Na tarde desta terça-feira, 11 de janeiro, Andressa Urach mostrou a bagunça que se formou em parte de sua casa devido a compras acumuladas que ela fez. A ex-modelo, que disse ter passado por uma crise no casamento devido a problemas financeiros, reforçou que a tal bagunça é um dos motivos das brigas com Thiago Lopes, seu marido.

“A bagunça que você não viu aqui em casa! A culpa de eu estourar o cartão de crédito está nessas caixas. Culpa dos aplicativos que vendem coisas na internet. Cartão de crédito não é de Deus… entendeu agora por que meu marido brigou comigo?”, escreveu ela, que espera o primeiro filho do empresário.

Andressa Urach desabafa, em Stories, sobre acúmulo de compras online
Andressa Urach mostra acúmulo de compras online (Foto: Reprodução/Instagram/@andressaurachoficial)

Nas imagens é possível ver que há diversos itens para o quarto e para o próprio bebê que a loira espera. Ela já émãe de Arthur, de 16 anos, fruto de um relacionamento do passado.

GASTANDO MAIS DO QUE PODE

Andressa Urach está na reta final da gravidez de Leon, estando o pequeno já com sete meses de gestação e sendo fruto do relacionamento dela com Thiago Lopes, com quem ela segue casada após uma breve e conturbada separação.

Porém, um fato que tomou conta da web recentemente é o fato de ela estar passando por dificuldades financeiras, e por meio dos stories do Instagram, contou que mesmo com os fãs doando dinheiro, ela não pagou a fatura do cartão.

“Minha médica disse que é bom comprar uma bola de pilates para sentar e ficar mexendo o bumbum em cima dela que alivia a dor que sinto no útero. Mas não posso ainda gastar com nada”, afirmou ela.

Veja+: Andressa Urach revela ‘momento sombrio’ durante a gravidez

“Já tinha comprado outras coisas para ele que devem estar chegando. A bola vai ter que esperar um pouco. Nem o quarto do Leon fiz ainda… E nem sei se vou fazer”, continuou a modelo, que foi questionada sobre Thiago Lopes pagar as contas, confirme ela havia contado anteriormente.

Sim, ele paga tudo aqui em casa…, mas eu gasto mais do que ele ganha… Por isso expliquei um dos motivos da crise do meu casamento… Assiste a nossa live que está no meu feed e você vai entender. O cartão de crédito não é de Deus!

stories de andressa urach falando da dificuldade financeira sofrida por ela e o marido thiago lopes

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
“Covarde e machista”, diz Antônia Fontenelle sobre a morte de Batoré
Covid-19: William Bonner e Renata Vasconcellos são afastados do Jornal Nacional
Cleo exibe tatuagem em homenagem ao marido. Veja!

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: