Andrew Garfield abre o jogo sobre participação no novo filme do Homem-Aranha

Por - 22/11/21

andrew garfield como homem aranhaReprodução/Twitter

O novo filme “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa” está chegando e as teorias dos fãs não param de aumentar. Andrew Garfield, junto com Tobey Maguire, estão cotados para voltarem a interpretar o Homem-Aranha nas telinhas, e os dois atores estão cansados de responder perguntas sobre a possível participação.

andrew garfield tom holland tobey maguire como homem aranha
Reprodução/Twitter

Andrew voltou a afirmar que não está no filme protagonizado por Tom Holland, mas diz que não adianta mais ficar afirmando isso, já que ninguém – inclusive nós- acreditamos nele. “Eu não estou”, rebateu o ator à uma publicação da QG.

Veja+: Juliette zoa Anitta durante almoço: “Não tinha comida lá não”

O MULTIVERSO ESTÁ ABERTO

O novo filme do universo Marvel vai mostrar Peter Parker enfrentando as consequências de ter tido sua identidade revelada pelo vilão Mysterio. Em uma tentativa de fazer com que todos esqueçam que ele é o Homem-Aranha, Peter pede para que Dr. Estranho faça um feitiço para que todos esqueçam que ele é o amigão da vizinhança.

Mas o ritual acaba saindo do controle e alguns “visitantes indesejados” de outros universos começam a aparecer. Vilões já conhecidos das franquias de Tobey e Andrew, como Electro e Dr. Octopus, estão de volta, o que só aumenta a possibilidade dos atores fazerem uma participação especial no longa.

“Homem-Aranha: Sem Volta para Casa” estreia no dia 17 de dezembro nos cinemas brasileiros. A pré-venda de ingressos começa no dia 29 de novembro.

NOVOS SPOTS DO FILME

Neste último domingo, 21 de novembro, foram liberados 6 spots exclusivos de Homem-Aranha 3, revelando novas cenas. Os fãs já aproveitaram para fazer uma versão conjunta de todos os vídeos, como se fosse um trailer. Confira:

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Kim Kardashian e Pete Davidson assumem romance e são clicados pela primeira vez
Verdades Secretas 2: Giovanna faz sexo a três com Cris e Tadeu
Histórias da Black Friday: Espertinho tenta cavar um processo fingindo passar mal na fila
Resumo dos capítulos de Verdades Secretas de 22/11 a 10/ 12

---

Tags: ,