Anitta aparece dançando com Pedro Sampaio em jatinho particular

Por - 29/11/21

Fotomontagem com stories de Anitta e Pedro SampaioReprodução/Instagram/@pedrosampaio e @anitta

Depois de uma festança após o show na final da “Copa Libertadores da América”, Anitta voltou a cumprir a agenda profissional. Mas a cantora não estava sozinha e sim acompanhada pelo DJ Pedro Sampaio! Ele, aliás, foi um dos convidados do evento da Poderosa.

Em um jatinho particular, os dois embarcaram rumo à Belém, capital do Pará, onde a carioca e o músico gravaram o videoclipe da mais nova parceria deles que deve ser lançada em breve. Enquanto o single não sai, ambos fizeram questão de mostrar que estavam um ao lado do outro na aeronave por meio do Instagram.

No Stories do DJ, ele apareceu fazendo graça com Anitta, que dançava ao som de “Galopa”, hit do rapaz. Com óculos escuros e boné, a artista rebolou ao som da batida. Já no registro feito por ela, é possível ver Sampaio olhando pela janela e parte das pernas da cantora. “Trouxe comigo”, ela escreveu.

A dupla escolheu o Solar da Beira, no mercado do Ver-o-Peso, um dos principais cartões postais de Belém, como cenário para o videoclipe. Ou “pano de fundo” escolhido para o trabalho foi um campo de futebol na Vila da Barca, periferia da cidade. 

NOVO AFFAIR?

Que Arrascaeta que nada! Apesar de ter elogiado o jogador do Flamengo na última semana, Anitta realizou uma festa em sua volta ao Brasil e parece que o escolhido para flertar foi o ator Bruno Montaleone, que está no ar como Matheus em ‘Verdades Secretas 2’.

De acordo com o jornal Extra, Anitta já estava de olho no ator e tinha flertado com ele anteriormente na internet. Em dos stories de Bruno Montaleone, Anitta, inclusive, apareceu do nada na imagem e ele escreveu um “Do nada, uma gata dessa”.

A festa, que teve o tema “Pronta para o Karaokê”, foi patrocinado pela Beats, da Ambev, que tem uma parceria com a cantora há anos.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Mãe de Marília Mendonça mostra Léo imitando ‘meme da internet’
A Fazenda 13: Sthe Matos diz que gosta de apanhar no sexo e Dynho fala de Mirella
Todo dia é dia! Bruna Marquezine prova que segunda-feira não é o dia oficial da dieta
Ximbinha aparece em foto rara com a esposa e boa forma chama a atenção
Gloria Groove chora e diz que não superou morte de Marília Mendonça: ‘Não sou mais a mesma pessoa’

---

Tags: ,