Anitta dá festão após Libertadores e cobra “passaporte da vacina”

Por - 28/11/21

Anitta em fotomontagem com retratos de Stories da cantoraReprodução/Instagram/@anitta

Depois de fazer um rápido show no sábado, 27 de novembro, na final da “Copa Libertadores da América”, Anitta deu uma de suas badaladas festa no Rio de Janeiro, em parceria com uma marca de bebidas da qual é garota-propaganda. No entanto, a cantora fez um alerta em rede social para os convidados.

“Pra quem foi convidado, não esqueça o cartão de vacinação, hein, gente! A gente vai fazer o exame na hora, mas tem que ter o cartão de vacinação, porque aqui não entra negacionista”, disparou a funkeira.

Ela ainda alfinetou quem estaria pedindo para participar da festa, mas sem convite. “E pra quem não foi convidado: não fica me ligando. Porque se não foi convidado, é porque eu não queria [sua presença]”, finalizou, irônica.

Pelas redes sociais da artista foi possível ver que entre os participantes da comemoração, estavam as cantoras Marina Sena, Pocah e Lexa, além das atrizes Isis Valverde e Suzana Pires, e a vencedora do “BBB21”, Juliette Freire.

GAFE?

Anitta é a atração musical da final da Libertadores, que acontece no Uruguai, no sábado, 27 de novembro. Em campo, o Flamengo enfrentará o Palmeiras. 

A imprensa internacional está de olho no que vai ocorrer e a publicação do jornal argentino Ole chamou a atenção. O periódico se referiu à cantora como ex de Neymar.

“A ex de Neymar que cantará na final da Copa Libertadores”, diz o título da reportagem, que estampou um registro onde o jogador e a artista aparecem de rostos coladinhos. O veículo relembrou o affair entre os dois no Carnaval de 2019.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Sem beijinho, beijinho, Xuxa e Marlene Mattos se reencontram após 19 anos
Virgínia perde processo e terá que indenizar Rezende em R$ 2 milhões
Will Smith causa ao imitar Arnold Schwarzenegger na TV. Assista!
Liam Payne canta em festa de fã, em Goiânia
Irmão de Ben Affleck assume romance com atriz bem mais nova

---

Tags: ,,,