Anitta dispara: ‘Resolvi dar um tempo de internet’

Por - 18/09/21

Anitta selfieReprodução/Instagram @anitta

Anitta surpreendeu seus fãs ao contar, em um papo com Hugo Gloss no Youtube, que quer realizar um detox das redes sociais. A cantora, que recentemente esteve no VMA e também no MET Gala contou que quer ter um tempo de paz.

“Resolvi dar um tempo de internet para não ficar olhando muito. Entreguei minhas redes para a minha equipe. Não sei nada do que falaram sobre mim no VMA, no Met… Só não posso dizer que o desligamento é total porque tenho um perfil fake no Instagram, e é esse que eu tenho usado. Mas só sigo coisa de comédia. É só o que eu tenho visto, minha família e os memes”,  afirmou.

Ainda morando nos Estados Unidos, ela tem planos de voltar ao Brasil no fim do ano, para passar o Natal com a família e, quem sabe, retomar shows.

“Se tiver carnaval mesmo, também vou fazer. Convidei um monte de gringo e acho que terei que alugar um hotel inteiro para hospedar todo mundo. Mas cada um paga sua estada, claro. Já estou começando a ganhar em dólar por aqui, mas tenho que investir na minha carreira”, afirmou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Duda Reis critica a Record por ‘dar chances para homens com ficha criminal’
A Fazenda: Poder da chama vermelha mudará o rumo da formação da Roça
A Fazenda: baiana Sthefane Matos é a 21ª. participante do reality
A Fazenda: Nego do Borel já se considera cancelado

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.