Notícias às 13:35

Anitta faz doação impressionante para Ong na Africa, mantém sigilo, mas nós revelamos!

Anitta fazendo selfie no espelho, de camisa preta recortada
Anitta fez a segunda dação para a ONG africana – Foto: Reprodução/ Instagram @anitta

Em abril deste ano, Anitta polemizou ao fazer uma generosa doação de cinco mil dólares, em dinheiro para uma ONG na África. Provavelmente por causa da repercussão, a Poderosa resolveu seguir seus atos solidários “na surdina”.

Ela acaba de doar todos os equipamentos médicos e odontológicos necessários para o centro de saúde da Zuzu For Africa, uma Ong localizada em Bengo, na Angola.

Além dos equipamentos, a artista brasileira de 30 anos também doou mais de 700 refeições diárias e cestas básicas durante os dias de missão humanitária. Com a colaboração da cantora, no início do ano, a Zuzu For Africa consegui construir uma unidade básica de saúde na Zona Rural do interior de Bengo.

Anita comenta trabalho da ONG

Com Daniel Alves como padrinho, a Ong Zuzu For Africa tem a missão de resgatar a infância das crianças locais. Anitta já havia ressaltado anteriormente a sua relação com a Zuzu. Ao ter sido criticada pela doação de R$ 25 mil, ela rebateu e explicou os motivos de colaborar.

“Ela me apresenta o projeto do momento, me diz quanto é e eu passo. Quando perguntei ela me mostrou o projeto do hospital, disse que custava 5 mil dólares (25 mil reais) e transferi o valor que ela pediu. Ela me pediu pra divulgar por que disse que ajudaria a ONG e por isso eu deixei. Não foi pra tirar vantagem de absolutamente nada. Os desocupados ao invés de ficarem defecando pela boca deveriam procurar sua maneira de ajudar ao próximo. Beijos”, disse Anitta.

Print de Anitta sobre criticas às doações para a África
Reprodução/ Twitter @anitta

Notícias Relacionadas