Anitta está vivendo affair com ex de Marina Ruy Barbosa, diz colunista

Por - 15/11/21

anitta fantasiada de coelhinho cor de rosa ajoelhada no sofáReprodução/Instagram/@anitta

É comum que no mundo dos famosos os artistas acabem vivendo diversos relacionamentos, e algumas estrelas também acabem tendo os mesmos parceiros entre si em diferentes épocas da vida da pessoa.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do site “Em Off”, a poderosa estaria vivendo um novo affair atualmente, que se trataria de Alexandre Negrão, ex de Marina Ruy Barbosa.

Segundo as informações da publicação, o empresário esteve na festa de inauguração da nova churrasqueira de Anitta em Miami, que aconteceu no último sábado, 13 de novembro.

As fontes da coluna também afirmaram que os dois, apesar do romance, ficaram muito pouco tempo juntos, sendo bastante discretos, mas que Alexandre admirou o momento em que Anitta dançou na pista.

Veja+: Anitta promete apresentação ‘histórica’ no Grammy Latino

SAIBA COMO ANITTA CONHECEU SEU EX, GUI ARAÚJO

Em “A Fazenda”, Gui Araújo voltou a falar de Anitta e o relacionamento de sete meses que tiveram durante a pandemia. No bate-papo com Valentina Francavilla e Aline Mineiro, o rapaz contou como foi que eles se conheceram.

“Quando começou o Instagram, ela sempre me mandava as mensagens ‘oh, e aí, não sei o quê, vai lá no meu show e tal’. Só que eu sempre muito tímido fui duas vezes no camarim e ela não deve nem lembrar”, contou o influenciador digital.

Ela sempre foi ‘prafrentex’, ela falou ‘tô em São Paulo tal hora, vai me ver’. Aí, eu fui uma vez e o Gominho me buscou dizendo ‘ela quer te conhecer’”.

Valentina, então, quis saber como foi namorar com Anitta, o que ele corrigiu dizendo que namorou Larissa Machado, citando o nome verdadeiro da cantora. Além disso, explicou que o romance só tornou-se real em razão da pandemia.

Veja+: Nicole Bahls leva, de presente, “feijão e calcinha pequenininha” para Anitta

“Eu namorei com a Larissa, porque eu não conhecia um lado da Anitta. A gente ficou todos os meses trancado na mesma casa. Não era show e glamour, era eu e ela de pijama 24 horas por dia, mas foi sensacional. Caso não fosse nessa época, seria impossível de mudar.”

Em seguida, Araújo lembrou da viagem para os Estados Unidos de Anitta, que mudou-se temporariamente para o país norte-americano em razão da carreira, o que culminou no fim do romance.

Quando começou a abrir as coisas, ela já teve que mudar pra fora pra carreira internacional e foi um dos motivos que a gente se distanciou”, disse.

“A gente falou: ‘olha, infelizmente, eu não tenho como ir’. Ela: ‘felizmente, eu tenho que ir’. Nós nos apaixonamos. Foi uma coisa que no começo da pandemia deu uma segurança grande pra gente… Sigo fã dela e do trabalho dela”, contou ele.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Diretor de ‘Round 6’ fala sobre segurança no set após tragédia de Alex Baldwin
Tadeu Schmidt se despede do ‘Fantástico’ e cai no choro
Manu Gavassi ganha EMA como melhor artista brasileira
Adele fala sobre excesso de bebidas e do divórcio: ‘Não estava feliz’
A Fazenda 13: Dynho Alves está imune na dinâmica da Roça

---

Tags:

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.