Nicole Bahls leva, de presente, “feijão e calcinha pequenininha” para Anitta

Por - 12/11/21

Fotomontagem com selfie de Nicole Bahls e Anitta em Stories de NicoleReprodução/Instagram/@nicolebahls

Em Miami, nos Estados Unidos, para onde viajou por fins publicitários, Nicole Bahls encontrou a amiga Anitta, que fez um show em parceria com uma famosa marca de cerveja e bebidas da qual é garota-propaganda. Mas a modelo já chegou chegando onde a cantora estava, levando alguns presentinhos para ela.

Por meio do Stories do Instagram, Nicole avisou: “Cheguei na casa da diva. Está magrinha. Ainda bem que trouxe feijão na mala. Trouxe calcinha pequenininha também”, disse, arrancando risos de Anitta. “Ela trouxe um monte de coisa, até lubrificante”, soltou a carioca.

Na última quinta-feira, 11 de novembro, Anitta lançou “Envolver”, seu mais novo single do aguardado próximo álbum “Girl From Rio”. Ela passou a morar nos Estados Unidos para se dedicar à carreira internacional e, este ano, participou pela primeira vez do “MET Gala” e “VMA” (Video Music Awards), cantando no intervalo em parceria com uma rede de fast food.

Nicole Bahls e Anitta em Stories do Instagram
Nicole Bahls arranca risos de Anitta ao falar de itens que levou para a cantora (Foto: Reprodução/Instagram/@nicolebahls)

ANITTA NO LOLLAPALOOZA

Anitta deu um baita puxão de orelha na imprensa nacional nesta quinta-feira, 4 de novembro. Ela reclamou da falta de repercussão de sua apresentação com Saweetie no “The Late Late Show”, um dos programas de maior audiência dos Estados Unidos.

Mas no meio de todas as lamúrias e protestos, a artista revelou que será uma das atrações de um dos maiores festivais de música do mundo. Larissa Macedo vai cantar no LollaPalozza de Paris, na França. Com a carreira deslanchando nos palcos dos Estados Unidos, a cantora também investe firme e forte na Europa e sua música conquistou os franceses.

Leia+: Climão? Ludmilla tira Anitta da capa de single após briga por autoria

Não é um mercado exclusivamente novo para artistas brasileiros. Muito pelo contrário, a nossa música toca – e muito – pelo Velho Mundo. É comum ouvir canções de Wesley Safadão, Ludmilla e da própria Anitta em bares e boates na Espanha, Itália, Portugal, França e outros países pelas bandas de lá.

Ainda assim, é um motivo e tanto para comemorar, apesar de nossas músicas tocarem muito por lá, não é comum que nossos artistas toquem em grandes festivais lá. “Para os meus fãs a notícia de agora é: acabo de ser confirmada no Lollapalooza. De Paris não Brasil”, celebrou a cantora.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Marília Mendonça tem ‘culto de 7º dia’ com Maiara e Maraísa
Mãe de Marília Mendonça fala pela primeira vez, após morte da cantora
Cantor sertanejo é atingido por lancha e está internado, no Pará
A Fazenda 13: Tiago Piquilo conta o que mudou em seu pênis após plástica
Kylie Jenner cancela casamento com Travis Scott

---

Tags: