Antonia Fontenelle sai em defesa de Henri Castelli e irrita influenciadores

Por - 14/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

E mais uma vez Antonia Fontenelle se envolve em uma polêmica das grandes. Na última quarta-feira (13), a apresentadora fez duras críticas a gerência de Alagoas, em defesa de seu amigo Henri Castelli, que se envolveu em um conflito e sofreu agressões no estado.

"Turistas do Brasil, cuidado quando vocês foram para Alagoas, cuidado mulheres com seus maridos, porque eles podem apanhar covardemente, e cuidado homens com suas mulheres, porque elas também podem sofrer alguma violência", declarou ela.

Logo, internautas e famosas figuras da internet apontaram preconceito para com o estado e os alagoenses na fala de Fontenelle: até políticos e prefeitos ressaltaram o problema na fala da famosa .

Carlinhos Maia e Alvaro, influencer conhecido pelo seus vídeos e brincadeiras no Twitter, criticaram as falas de Antonia,também endossaram o repúdio com o vídeo postado por Antonia que, rapidamente, respondeu.

Porém, mesmo sem citar nomes, a polêmica continuou. A web apontou como a resposta de Fontenelle foi gordofóbica, quando ela supostamente estava se referindo a Alvaro:

"Tem umas pessoas aí que olha, sinceramente, é o dia inteiro comendo, porque se não, não pareciam rolha de poço, é o dia inteiro comendo e falando mer.. na internet e acham que tão à altura da minha resposta", disse ela.

Para Carlinhos, Antonia contou que faltou interpretação, e que ela não havia generalizado todos os habitantes de Alagoas.

Ja o influencer Alvaro, também respondeu a situação com deboche:

"Como muito mesmo, se quiser pagar comida pra  mim, também pode.", brincou ele.

 

Henri Castelli agradece mensagens de carinho citando salmos da Bíblia
Famosos prestam solidariedade a Henri Castelli após agressão

 

Antonia Fontenelle debocha de narração feita por Taís Araujo

Antonia Fontenelle é daquelas pessoas que não tem papas na língua! Fala o que pensa M-E-S-M-O, detesta esse tal de “mimimi”.

Ninguém perguntou sua opinião sobre a narração da atriz Taís Araujo no vídeo da nova identidade visual da TV Globo, contudo, a apresentadora do canal Na Lata emitiu seu parecer de forma direta, após ler tal notícia na rede social do amigo Leo Dias.

O contratado do site Metrópoles informou tal novidade aos seus seguidores/leitores.

“A Globo anunciou nessa segunda-feira (4), que mudou sua identidade visual”, iniciou ele.

Na sequência, completou.

“Em um comercial narrado por Taís Araujo, a emissora comunica que a nova marca traduz uma empresa mais leve e mais próxima do público. A coluna Leo Dias foi atrás de especialistas, para explicar esse novo caminho da emissora”, destacou.

Imediatamente, a loira disparou:

“Mais próximo do público com narração de Taís Araujo? Hahahahahahahaha MISERICÓRDIA, A GLOBO NÃO ACERTA UMA”, pontuou ela.

Como será que reagiu a esposa de Lázaro Ramos?   

Antonia Fontenelle foi direta em sua opinião

Antonia Fontenelle beija muito durante live de DJ Jesus
Fontenelle é homenageada como jornalista: ‘Minha faculdade foi na prática’

---

Tags: