Notícias às 22:25

Após fotos juntos, Sammy confirma encontro com Pyong: “Temos um filho juntos”

Close de Sammy Lee e Pyong Lee

Foto: Reprodução Instagram

O casamento entre Pynog e Sammy Lee chegou ao fim no dia 20 de julho, quando ela fez uma postagem colocando ponto final no relacionamento. O que se especula é que a ‘gota d’água’ teria sido imagens de divulgação do programa “Ilha Record”, onde o ilusionista aparecia deitado ao lado de Antonela.

Porém, nesta terça-feira, 27 de julho, o colunista Leo Dias, publicou fotos dos dois andando pelos corredores do Shopping Tamboré, em São Paulo e logo começaram as especulações de que eles poderiam ter reatado, ou até mesmo, nem terem se separado.

Para colocar um ponto final em qualquer tipo de falatório, Sammy usou seu perfil no Instagram para publicar vídeos nos stories esclarecendo o encontro.

“Eu fui sim no shopping com o Pyong, porque quem me acompanha sabe que o Jake é fã de Galinha Pintadinha e a gente não tem televisão. Eu poderia comprar, claro, mas ele falou: ‘Vou comprar uma TV para o meu filho, quero dar de presente’. Eu falei: ‘Então vou lá ajudar a escolher’. Fui junto e peguei uma bem boa, gigante. Inclusive quando começaram a tirar fotos da gente eu vi e até posei para as fotos, mas só postaram as outras, que estávamos de costas”, falou ela. Depois ela continuou e, com bom humor, explicou porque aceitou o presente do ex-marido.

“Assim, ‘você tem condição de comprar uma televisão?’. Sim, mas como diria Luísa Sonza, ‘eu sou rica e não burra’…. Brincadeira, eu sei que é um assunto sério, mas se eu for ficar afundando no que falam eu vou ficar doida. Não quero ficar mal, já cansei de chorar, vocês não tem ideia.”

FAMÍLIA

E, assegurando que futuramente não haja mais essas especulações sobre aparecer ao lado de Pyong, Sammy deixou claro que isso poderá acontecer.

“Não fiquem surpresos caso vocês vejam a gente juntos em algum lugar porque ele é pai do Jake e sempre vai ser. Ele vai frequentar aqui de final de semana ver o Jake, vai levar o Jake para passear. O Jake é neném, mama no peito, então consequentemente eu vou junto. A gente vai ter que conviver, temos um filho juntos. Se vocês virem na internet, virem a gente na rua… A gente convive mesmo. A relação de marido e mulher acabou, mas ele continua sendo pai do Jake”, concluiu.

Pyong e Sammy Lee andando no shopping
Pyong e Sammy andando no shopping (Foto: Reprodução Léo Dias)

Veja+

Estreia de Ilha Record mostra aproximação de Pyong e Antonela

Sammy relembra com saudade postagens com sua mãe