Após ser flagrada em retiro espiritual com Dado, Wanessa manda indireta

Por - 17/07/22

Wanessa CamargoReprodução/Instagram

Após surgir em fotos ao lado de Dado Dolabella enquanto está em retiro espiritual, Wanessa Camargo aparece nas redes sociais e manda uma indireta.

Neste domingo, 17 de julho, em seu perfil do Instagram, a cantora publicou uma imagem na qual aparece sorridente e, na legenda, escreveu: “Ser feliz é o que interessa! Bom domingo, meus amores!”

Leia+: Wanessa Camargo e Dado Dolabella curtem retiro espiritual

Nos comentários da postagem, os seguidores não perderam a oportunidade de mandar mensagem de apoio para Wanessa. “Só quero te ver feliz”, disse um. “Vá ser feliz, pois ninguém vai ser por você”, afirmou outro.

Para quem não sabe, recentemente, Dado e Wanessa apareceram juntos em imagens que estão disponíveis no perfil Aya Música Medicina no Instagram. No vídeo, eles estão em um momento de meditação.

Confira!

Reprodução/Instagram

JUNTINHOS

No sábado, 16 de julho, Wanessa Camargo e Dado Dolabella apareceram juntos durante um momento de meditação do retiro espiritual Aya Música Medicina, que visa a cura do planeta.

Durante uma live no perfil oficial do evento no Instagram os dois apareceram bem sorridentes enquanto estavam sentados no chão.

Leia+: Marcus Buaiz curte os filhos enquanto Wanessa e Dado fazem retiro espiritual

Os rumores do romance começaram a circular em maio, logo após a cantora anunciar o fim do seu casamento com Marcus Buaiz, após 17 anos de união.

Veja!

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---