Wanessa Camargo e Dado Dolabella curtem retiro espiritual

Por - 15/07/22

Fotomontagem Wanessa e Dado DolabellaReprodução/Instagram/@wanessa/@dadodolabella

Recentemente, Wanessa Camargo terminou seu casamento de 17 anos com Marcus Buaiz. E ao que tudo indica, a cantora já fez a fila andar e engatou um romance com Dado Dolabella. De acordo com o portal Extra, eles estão juntos em um retiro espiritual em Goiás.

Leia+: Ex-mulher de Luciano sobre Wanessa e Dado: ‘Viva o amor, ou a traição’

O Festival Aya Música Medicina propõe a cura do planeta com apresentações indígenas, ioga, meditação, entre outras práticas. O evento, que não possui bebidas alcoólicas, drogas e sofrimento animal, vai até domingo.

Apesar de não haver fotos dos dois juntos, Wanessa compartilhou em seu Instagram Stories uma foto em que aparece sorridente curtindo o evento.

Leia+: Marcuz Buaiz comenta suposto romance de Wanessa e Dado Dolabella e confessa medo

Wanessa Camargo curte retiro espiritual
Wanessa Camargo curte retiro espiritual – Foto: Reprodução/Instagram/@wanessa

Em sua conta no Instagram, Dado confirmou que também estaria presente no Festival, que acontece em Alto Paraíso, na Chapada dos Veadeiros, em Goiás.

Dado Dolabella também confirmou presença no evento
Dado Dolabella também confirmou presença no evento – Foto: Reprodução/Instagram/@dadodolabella

TÉRMINO

No começo de maio, Wanessa anunciou o fim do seu casamento com Marcus Buaiz por meio de um comunicado publicado nas redes sociais. “Após 17 anos juntos, um relacionamento pautado no amor, respeito mútuo e felicidade, anunciamos que não somos mais um casal”, começou.

Leia+: Zezé Di Camargo aprova ou não o romance entre Wanessa e Dado Dolabella?

“Depois de muita reflexão, decidimos pacificamente encerrar nossa relação conjugal. Ao lado dos nossos filhos incríveis e que amamos incondicionalmente, continuaremos a ser uma família, com os mesmos valores e princípios que nos uniram até aqui”, acrescentou. O casal tem dois filhos, José Marcus, de dez anos, e João Francisco, de nove.

Pouco tempo depois, começaram a surgir boatos de que Wanessa estava se relacionando com Dado, com quem ela já teve um romance no passado. Os dois foram flagrados juntos pela primeira vez na última quarta-feira, 13 de julho.

Leia+: Após se separar de Wanessa, Marcus Buaiz aparece com nova tatuagem

O programa “Balanço Geral SP”, da Record TV, chamou atenção ao exibir, com exclusividade, um vídeo em que Wanessa Camargo surge passeando ao lado de Dado Dolabella. Nas imagens, o ator aparece andando de muletas, durante um passeio na Chapada dos Veadeiros. A matéria exclusiva foi ao ar no quadro “Hora da Venenosa”, de Fabíola Reipert.

“Quando eles saem por lá, eles pedem para as pessoas não fazerem fotos. Ele está de muletas porque ele machucou um osso, chamado ísquio, no bumbum. Ele está com dificuldade para andar”, afirmou Reipert.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---