Marcus Buaiz curte os filhos enquanto Wanessa e Dado fazem retiro espiritual

Por - 15/07/22

Reprodução/Instagram@marcusbuaiz

Marcus Buaiz passou a última quinta-feira, 14 de julho, na companhia dos filhos, José Marcus, de 10 anos, e João Francisco, de 8, em casa, em Vitória, no Espírito Santo. O trio curtiu um sessão de cinema com direito a pipoca e depois uma parada em uma lanchonete para comentar sobre o filme.

Leia+: Wanessa Camargo e Dado Dolabella curtem retiro espiritual

Reprodução/Instagram@marcusbuaiz

Na sequência do passeio, Buaiz ainda posou com os herdeiros para uma campanha do Dia dos Pais, que mostrou os bastidores nas redes sociais.

O empresário está cuidando dos filhos enquanto a ex-mulher, Wanessa, estaria participando de um retiro espiritual com Dado Dolabella na Chapada dos Veadeiros, em Goiás, pela “cura do planeta”, disse o jornal Extra.

FLAGRA DE WANESSA E DADO

fotomontagem de wanessa camargo tomando sol e dado dolabella no carro
Reprodução/Instagram @wanessa e @dadodolabella/Montagem

O programa “Balanço Geral SP”, da Record TV, chamou atenção nesta quarta-feira, 13 de julho, ao exibir, com exclusividade, um vídeo em que Wanessa Camargo surge passeando ao lado de Dado Dolabella. Nas imagens, o ator aparece andando de muletas, durante um passeio na Chapada dos Veadeiros.

Leia+: Após se separar de Wanessa, Marcus Buaiz aparece com nova tatuagem

A matéria exclusiva foi ao ar no quadro “Hora da Venenosa”, de Fabíola Reipert. “Quando eles saem por lá, eles pedem para as pessoas não fazerem fotos. Ele está de muletas porque ele machucou um osso, chamado ísquio, no bumbum. Ele está com dificuldade para andar”, afirmou Reipert.

“Eles estavam acompanhados de dois cachorros, no momento do flagra. Ele estavam entrando em um pet shop”, completou a jornalista. A Record TV mostrou ainda um detalhe no vidro do carro do ator em que aparecem as iniciais de Wanessa e Dado com um coração.

EX-MULHER DE LUCINO DIZ QUE JÁ SABIA DO ROMANCE

Fotomontagem Wanessa e Dado Dolabella
Reprodução/Instagram/@wanessa/@dadodolabella

Cleo Loyola, ex-mulher de Luciano, da dupla com Zezé, pai de Wanessa, foi às redes sociais dizer que já sabia do romance da cantora com Dado. Ela afirmou que foi a artista foi atrás do cantor por lá em Alto Paraíso, no estado de Goiânia, e vibrou com a primeira parição pública do casal nos stories de seu perfil oficial no Instagram.

“Agora Wanessa apareceu com Dado Dolabella, de muletas e tudo. Finalmente, eu sempre falei, fui a primeira a dizer que ela estava aqui em Alto Paraíso atrás dele. Que ela veio de São Paulo atrás dele aqui em Goiânia, ele nunca foi lá atrás dela. (…) A verdade sempre aparece, né? Agora vai desmentir?”, contou ela.

Em seguida, Cleo deu a entender que teria ocorrido uma traição por parte de Wanessa: “Viva o amor, ou viva a traição, né? Filha de Peixe, peixinho é… Não precisava realmente trair o Marcus da maneira que você fez… A verdade sempre aparece, né Wanessa? Agora você vai desmentir?”

BUAIZ COMENTA ROMANCE CONFESSA MEDO

O colunista Matheus Baldi – envolvido no lamentável caso da atriz Klara Castanho – revelou na quinta-feira, 30 de junho, que Marcus Buaiz está preocupado com o suposto namoro entre sua ex-mulher, Wanessa, e Dado Dolabella. O jornalista do programa “Fofocalizando”, do SBT, afirmou que o empresário tem demonstrado preocupação extrema, mas não em relação à sua ex-mulher.

O grande medo de Marcus Buaiz, segundo Baldi, é com o bem-estar e saúde mental dos dois filhos que teve com a cantora. João Francisco e José Marcus tem alternado as agendas com o pai e a mãe, que dividem a guarda.

Já em relação ao novo relacionamento com o ator, Buaiz não estaria muito disposto a demonstrar sentimentos. O empresário já teria dito, inclusive, que “isso não é problema seu”.  Contudo, o empresário teria mostrado cordialidade ao comentar com pessoas próximas sobre a forma como a cantora trata os filhos: “É uma boa mãe”.

Marcus Buaiz e Wanessa anunciaram a separação em maio, após 15 anos de casados. A cantora estaria vivendo atualmente um romance com Dado Dolabella, com quem namorou na juventude, em 2000.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---