Ashton Kutcher fica surpreso com Mila Kunis assistindo série. Entenda!

Por - 04/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Ashton Kutcher e Mila Kunis participaram do programa TODAY na última terça-feira (2), de forma remota, e como bons piadistas, eles entraram e um assunto dando aquele toque de humor. Brincando, o ator disse que flagrou a esposa tendo um caso… mas não é o que parece.

Mila admitiu que ficou viciada na série Bridgerton (Netflix) e madrugou assistindo a história baseada nos livros de Julia Quinn na segunda-feira (1º).

Não é só Nicki Minaj que escondeu a gravidez. Veja outros casos!

"Então, estou no episódio cinco… e, para quem viu, todos sabem o que acontece no episódio cinco", lembrou Kunis. "Na noite passada, eu claramente fiquei acordada até meia-noite. Eu estava tipo: 'O que está acontecendo nessa série?'"

Mas em determinado momento, o marido a viu completamente paralizada assistindo a série.

“Ele está morto de sono, acorda no auge do quinto episódio e é muita informação, mas ele literalmente pergunta: 'Você está assistindo a um filme pornô?'”, contou ela, bem-humorada. "Ele ficou tão confuso".

Kutcher acrescentou que foi uma cena perturbadora de ver tão de repente.

“Ela estava assistindo no meio da noite, e eu não sabia o que estava acontecendo. Eu estava: 'Tem mais alguém na cama?' Foi assustador!", brincou. "Eu fiquei: 'Shhh, quieto, isso é um casamento!'", lembrou ela, ao que o companheiro respondeu: "Você está me traindo com essa série!"

Mila e Ashton trabalharam juntos no seriado That '70s Show (1998 – 2006), porém, o destino cumpriu seu papel e os dois se reencontraram tempos depois, mais precisamente em 2012, e ficaram noivos em 2014. O casamento veio em 2015 e hoje são pais de Wyatt Isabelle, de seis anos, e de Dimitri Portwood, de quatro anos.

Ashton e Mila Kutcher lançam vinho contra a COVID-19. Entenda!

Casal que zoa junto, permanece junto

 

Hollywood é recheada de casais icônicos entre artistas, e um dos mais queridos com certeza se trata de Ashton Kutcher e Mila Kunis.

Os pombinhos protagonizaram um dos quadros do programa do Jimmy Fallon, com o quadro sendo gravado em casa por causa da quarentena da pandemia do novo coronavírus.

Em dado momento, Mila não perdeu a oportunidade de zoar com o maridão, que precisou ficar sem camisa e ser dublado pela própria esposa.

Neste momento, Fallon questiona a Kutcher o que ele mais deseja fazer assim que puder sair de seu isolamento social, na qual Kunis responde: “Eu quero sair pelado correndo por aí”.

Ashton Kutcher carrega membros do BTS no colo em programa

Em seguida, a atriz convence o amado a tirar sua camisa, e compara os pelos no peito dele ao símbolo do Batman.

“Os pelos no meu peito são iguais ao símbolo do Batman. Eu tenho um Bat-Sinal permanente no meu peito e não faço ideia do motivo dele estar aqui”, brincou Mila Kunis enquanto dublava Ashton.

---