Assessoria diz que fotos do corpo de Marília Mendonça, que estão sendo vendidas, são falsas

Por - 10/11/21

marilia mendonça posando estilosa com look preto e óculos transparentesReprodução/Instagram @flaviabrunetti

A assessoria da cantora Marília Mendonça comunicou, na última terça-feira, 10 de novembro, que um golpe usando a morte da cantora tem circulado em um famoso aplicativo de mensagens instantâneas. Um homem estaria tentando vender fotos do corpo da sertaneja por R$ 20 reais cada.

Para a colunista Fábia Oliveira, do “Em Off”, a assessora da artista disse que as imagens são falsas.

Sabemos dessas fotos, e parece que estavam usando o nome do médico dela [Marília], que é médico da família. Eles [falsários] estavam usando o nome do médico para falar que tinha fotos dela [Marília] no IML. Ninguém tem foto! Graças a Deus, ninguém tem foto dessa menina [Marília] no IML, ninguém tem foto de Marília no caixão.

Veja+: Mãe de Maiara e Maraisa manda recado para dona Ruth, mãe de Marília Mendonça

“É um golpe! Alguém está usando o nome do médico”, reforçou a assessora. A equipe da Rainha da Sofrência também assegurou que a família pretende remover da internet qualquer conteúdo que mostra retirada do corpo da artista do local do acidente.

DESABAFO E REFLEXÃO

Na última sexta-feira, 5 de novembro, Marília Mendonça morreu após sofrer um acidente de avião em Caratinga, Minas Gerais.

Logo após o trágico acontecido, muitos comentários surgiram nas redes sociais sobre o corpo de Marília, afirmando o quanto ela lutou para emagrecer.

Em suas redes sociais, Carolinie Figueiredo fez uma live e comentou sobre a situação. “É muito duro para nós mesmas, como mulheres, principalmente mulheres como eu, que vive essa briga da balança desde cedo. Eu comecei a tomar anfetamina eu tinha 15 anos”, disse ela.

Veja+: Marília Mendonça: Maiara e Maraísa vão substituir a cantora em show

A atriz também afirmou que é muito difícil se desprender da pressão estética. “Como que para a gente já é difícil compreender essa linha tênue, de um movimento que é: para a minha saúde, estou emagrecendo para o meu corpo, entrei nessa aula porque quero melhorar o meu condicionamento físico respiratório e o que é uma pressão estética. E se em algum lugar a gente, como mulher, nessa sociedade, nessa geração, vai conseguir compreender o que é uma coisa ou outra, se a gente já está tão contaminada com essas ideais de perfeição”, concluiu.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Vote na enquete e diga quem você quer que seja o fazendeiro da semana e se livre da Roça?
A Fazenda 13: Veja como foi a formação da roça
Bruna Marquezine faz procedimento estético para empinar o bumbum
Teresa Santos, do Ceará, é eleita a Miss Brasil 2021
A Fazenda 13: Rico e Aline rompem parceria após briga. Assista!

---

Tags: