Ator de Riverdale revela espera do primeiro filho

Por - 20/05/21

Reprodução/Instagram

Bebê a bordo! KJ Apa, o Archie de “Riverdale”, revelou que vai ser papai! Aos 23 anos, o ator neozelandês compartilhou um clique no Instagram em que aparece ao lado da namorada, Clara Berry, que exibe o barrigão.

No post de KJ, os dois estão sentados em um sofá, e a blusa da amada enrolada. Já Clara postou um ensaio gestante, usando na legenda das fotos um emoji de chef de cozinha – para mostrar que há um bebê no "forno". 

"Ela está grávida", avisou o ator.

KJ e Clara estão juntos há pouco mais de um ano e ela se mudou para Vancouver, no Canadá, onde é gravada a série que o ator faz parte.

Riverdale chega ao final da quarta temporada no Warner Channel

Riverdale tem se mostrado como uma das séries teen de maior sucesso da atualidade, e sua trama de suspense consegue segurar qualquer um que dê uma chance à série.

Quem são os famosos que têm contas secretas no Instagram?

Há um ano, a série estava terminando a quarta temporada. Quando Archie (K.J. Apa), Betty (Lili Reinhart), Veronica (Camila Mendes) e Jughead(Cole Sprouse) se comprometeram a passar o último ano no ensino médio longe de mistérios, conspirações e problemas, não previam que isso, na realidade, era impossível de acontecer.

A rotina em Riverdale foi cheia de contratempos que incluíram mortes, assassinatos, infidelidades, vídeos misteriosos, vinganças, brigas e uma série de personagens problemáticos.

Lili Reinhart critica boatos de infidelidade

Este capítulo final, chamado Killing Mr. Honey, é primeiro na história da série que um personagem é mencionado no título (uma alusão ao diretor da Riverdale High School). Além disso, o episódio foi dirigido por Mädchen Amick, atriz que interpreta a mãe de Betty Cooper e que estreia como diretora.

Depois de superar os conflitos em Stonewell, a trama da quarta temporada de Riverdale foi marcada por três eixos principais: a relação tensa do Sr. Honey com seus alunos, o reaparecimento de vídeos misteriosos nas portas das casas e um novo clima de romance entre Archie e Betty.

Atriz de Riverdale ganha bolo em formato de desinfetante

De acordo com o roteirista da série e autor do último episódio, Ted Sullivan, este final de Riverdale será marcado por um divertido cliffhanger, expondo o destino de um personagem a uma situação extrema, fato que deixará o público ansioso pela quinta temporada.

Além disso, Jughead receberá uma carta da Universidade de Iowa solicitando que lhes envie uma história. Ele então decide escrever uma história distorcida sobre a vingança da sua gangue contra o Sr.Honey, arruinando assim seu último ano do ensino médio.

Cole Sprouse pediu mais cenas de beijo com Lili Reinhart

A quarta temporada mostrou que os vários conflitos fizeram com que Archie, Betty, Veronica e Jughead se tornassem mais duros.

O elenco de Riverdale ainde é composto por Madelaine Petsch (Cheryl Blossom), Marisol Nichols (Hermione Lodge), Mark Consuelos (Hiram Lodge), Skeet Ulrich (FP Jones), Casey Scott (Kevin).

---