Notícias às 05:00

Atriz fala do comportamento de Johnny Depp durante namoro em livro

Jennifer Grey, novo livro
Foto: Reprodução/Instagram/@jennifergrey

A eterna estrela de “Dirty Dancing” (1987), Jennifer Grey, vai lançar seu novo livro de memórias e nele ela relata como foi seu relacionamento com Johnny Depp, quando eles namoraram no final dos anos 1980. Segundo o jornal “The Independent” a atriz conta detalhes da personalidade do ator em sua biografia chamada “Out of the Corner”.

Leia+: Johnny Depp revela que a Disney não gostava de seu personagem em Piratas do Caribe

Refletindo no livro sobre seu namoro, Grey descreveu Depp como “ciumento louco e paranóico” e “mal humorado”.

A revelação acontece justo quando Johnny Depp está no meio de um julgamento por difamação contra sua ex-esposa Amber Heard. Depp está processando Heard em US$ 50 milhões por causa de um editorial do Washington Post que Heard escreveu em 2018, no qual ela se identificou como ‘sobrevivente de abuso doméstico’. Heard não nomeou Depp no ​​editorial, mas mesmo assim o ator decidiu processá-la por ter prejudicado sua carreira. Depp negou as acusações e Heard está processando-o por US$ 100 milhões.

Jennifer Grey lembrou que seu agente a colocou em um encontro às cegas com Depp em 1989:

“Ele era tão ridiculamente lindo. E surpreendentemente aberto, engraçado, peculiar e doce…” ela escreveu, segundo o “The Independent”. De acordo com Grey, Depp a pediu em casamento duas semanas depois de conhecê-la.

Leia+: Amber Heard é acusada de ‘atuar’ no tribunal

Mas logo a relação começou a ficar complicada: “Johnny estava indo e voltando toda semana de Vancouver, mas começou a se meter em encrencas cada vez mais regularmente: brigas em bares, discussão com policiais (…) Ele começou a perder seus voos para Los Angeles depois de dormir demais ou, quando voltava para casa, ficava louco de ciúmes e paranoico sobre o que eu estava fazendo enquanto ele estava fora”, relembra no texto.

Grey conta ainda que ela terminou as coisas com Depp depois que ele saiu para uma reunião e não a contatou por muitas horas. O livro de memórias de Grey, “Out of the Corner” já está à venda nos Estados Unidos.

FÃS QUEREM AMBER HEARD FORA DE AQUAMAN

As coisas entre Johnny Depp e Amber Heard estão ficando cada vez mais tensas no julgamento, que está em pausa até o dia 16 de maio. Mas enquanto as coisas não se resolvem por lá, os fãs do eterno ator de “Piratas do Caribe” estão movendo a web pedindo a demissão de Heard dos filmes de “Aquaman” e que ela seja substituída pela filha do ator, a atriz e modelo Lily-Rose Depp.

Leia+: Representantes de Johnny Depp responde às novas acusações de Amber Heard

Segundo a revista OK! até agora um abaixo-assinado na Interner já conseguiu reunir quase 4 milhões de assinaturas pedindo que Amber Heard seja substituída pela modelo, em seu papel de Mera.

Outros fãs também estão sugerindo a atriz Emilia Clark e até Katheryn Winnick para o papel.

Uma fonte comentou: “Eles querem vingança contra Amber, porque com suas acusações ainda sem provas, ela conseguiu cancelá-lo em Hollywood e ele perdeu muitos trabalhos e milhões de dólares em dinheiro”.

Leia+: Johnny Depp ganha o apoio de Jennifer Aniston

A petição no site Change.org foi criada há dois anos, mas agora tomou mais força por causa do julgamento. Até o momento 3,8 milhões de pessoas assinaram o documento online.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas