Atriz de Riverdale protesta e criador promete mudanças na série

Por - 06/06/20

Reprodução/Instagram

Nós últimos dias, cresceu o número e situações de protestos antirracistas, principalmente nos Estados Unidos após a morte de George Floyd nas mãos de um policial, e diversos artistas estão se posicionando.

Vanessa Morgan, a Toni Topaz de Riverdale, utilizou sua visibilidade e trabalho como ferramenta de protesto, afirmando que não aceitará mais papéis de personagens que não sejam carregados de representatividade para a comunidade negra.

A declaração da atriz se mostrou muito poderosa e influenciando a própria série na qual trabalha, poisRoberto Aguirre-Sacasa, que é o criador da atração, pediu desculpas a Morgan e fez uma promessa.

“Nós escutamos a Vanessa. Nós amamos a Vanessa. E ela está certa. Pedimos desculpas e repetimos aqui a promessa que fizemos a ela. Nós vamos melhorar para honrá-la e honrar a personagem dela. E também para honrar todas as nossas estrelas e nossos personagens negros”, afirmou ele em comunicado.

“A mudança está acontecendo e continuará a acontecer. Riverdale aumentará isso, não diminuirá. Riverdale será parte do movimento e não será contra ele. Todos os escritores da série já fizeram doações, mas sabemos onde o nosso trabalho deve acontecer. Na sala de escrita”, concluiu ele.

O que você achou do protesto de Vanessa Morgan e da atitude de Roberto Aguirre-Sacasa?

Vanessa Morgan ganha bolo em formato de desinfetante

 

Vanessa Morgan faz aniversário no dia 23 de março, e divertiu seus seguidores emostrou que o seu bolo tinha um formato totalmente inusitado: um pote de lenços desinfetantes.

Em meio à pandemia de coronavírus, nada melhor do que se proteger contra a doença deixando tudo bem higienizado, por isso que esse foi o item escolhido para personalizar seu próprio bolo. 

"Nunca pensei que esse seria meu bolo dos sonhos, mas em 2020 é sim", escreveu a artista na legenda da publicação. 

O post contou com quatro fotos, sendo duas de Vanessa toda feliz segurando seu doce e duas mostrando a criação com mais detalhes. Dentro, o bolo era de camadas, com massa branca e pontos coloridos. Já na parte de fora, ele anunciava que os lenços umedecidos matavam 99.9% do COVID-19 e do vírus da gripe. É muita criatividade! Na ocasião, ela também aproveitou para agradecer às mensagens de carinho que recebeu dos fãs, além de dizer como estava se sentindo em passar seu aniversário de quarentena, longe de todos e de sua família. 

"Está sendo um aniversário estranho para mim, sem estar com minha família e meus amigos por causa da quarentena, então me senti realmente triste hoje. Mas obrigada a todos vocês por colocarem um sorriso no meu rosto. Espero que todos se mantenham fortes em casa. Amo vocês!", escreveu ainda na legenda. 

Nos comentários, os fãs deixaram mais desejos de um feliz aniversário, assim como alguns famosos. Muitos também elogiaram e deram muita risada por causa do bolo e até reconfortaram Vanessa sobre ter passado seu aniversário em quarentena. 

"Fique tranquila, pense que você não está perdendo nada lá fora", sugeriu uma amiga. "Esse bolo é genial", elogiou outro. "Feliz aniversário e não se esqueça de lavar as mãos", entrou na onda ainda mais um. 

Atriz de Riverdale se casa com estrela do beisebol
Aladdin e Vingadores: Ultimato lideram indicações ao Teen Choice Awards
Lili Reinhart revela que é bissexual

---