Bianca e Fred mostram detalhes de ‘vale-night’ no cinema

Por - 04/01/22

bianca andrade e fred no cinemaReprodução/Instagram

Bianca Andrade e Fred estão sempre a milhão cuidando do filho Cris, de 5 meses, mas dessa vez, foi dia de relaxar! Nesta terça-feira, 4 de janeiro, o casal compartilhou no Instagram que aproveitaram um ‘vale-night’ sem o filho para conseguirem curtir um romance.

Os dois foram ver o filme que mais está na boca do povo: “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa” e não se seguraram na hora de elogiar um ao outro e agradecer por estarem juntos nesse relacionamento de 5 anos, com idas e vindas.

“E no fim de semana pegamos um cineminha. Aproveitando cada segundinho das nossas férias”, escreveu Bianca. “Nossa primeira vez no cinema em cinco anos”, afirmou Fred.

bianca andrade e fred no cinema
Reprodução/Instagram

“Te amo muito, e todos os dias eu encontro um novo motivo para eu me apaixonar mais”, se declarou o maridão nos Stories

CÍUMES DE FRED

Ao participar de um episódio do “Sala da Sato”, disponível no canal do Youtube de Sabrina Sato, Bianca Andrade, a Boca Rosa, contou sobre como descobriu sua sexualidade. A influenciadora digital e empresária se considera pansexual e revelou que a primeira pessoa a saber foi sua mãe.

“Eu comecei a me desconstruir, o que a sociedade impõe na gente. Comecei a me questionar… Contei para a minha mãe, foi a primeira pessoa a saber. ‘Mãe, sabe aquela menininha? Tô pegando’, e ela: ‘Ah, eu pegaria também, filha, se eu fosse solteira’. Ela abriu a porteira para mim”, brincou.

Veja +: Suposta separação de Boca Rosa e Fred viraliza na web

Bianca ainda contou que nunca “levou fora de mulher” e acabou admitindo que Fred fica de olhos mais abertos quanto às meninas. “De mulher, nunca levei fora. Meu marido, inclusive, tem muito mais ciúme de mulher do que de homem. Porque eu já tinha fechado minha porteira para homem. Tem toda aquela história de machismo e é difícil ter um que nos trate a gente como a gente merece. Mulher é mais sensual, provocante”, afirmou ela.

Bianca relembrou que namorou dos 14 aos 22 anos e que quando terminou, queria experimentar a vida: “Soltou a fera, fiquei louca, chutei o balde, falei que ninguém me prendia mais e iria beijar todo mundo. Eu não me importava se era homem, mulher ou trans. Eu gosto das pessoas independente do gênero. Meu marido, por exemplo, era tão maneiro, inteligente, engraçado, que me apaixonei. Eu descobri que era pansexual e comecei a me desconstruir”, revelou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Após boatos, Sabrina Sato e Duda Nagle se reencontram em SP
José de Abreu bate boca com Carlos Bolsonaro e agita a web
BBB22: Participantes terão semana de folga antes do paredão

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: