Beach Park lança atração em parceria com Alok

Por - 06/10/21

Retrato AlokReprodução/Instagram/@alok

Na próxima quinta-feira, 7 de outubro, o Beach Park, famoso parque aquático do Ceará, anunciará sua nova atração, em parceria com o DJ Alok.

O anúncio será feito durante o evento “Pé na Areia”, um brunch apenas para convidados e que seguirá todos os protocolos de segurança devido à pandemia do novo coronavírus.

O novo toboágua, que tem o DJ como co-criador, deve ser lançado ainda este ano e proporcionar uma experiência única aos visitantes. Ansiedade a mil!

Veja+: Alok transmitirá show diretamente da Amazônia junto aos povos indígenas

MOTIVO DE NÃO USAR ALIANÇA

Romana Novais tirou um tempinho para bater um papo com os seus seguidores e revelou que o marido, o DJ Alok, não usa aliança. Questionada por um internauta sobre o que pensa sobre o uso do anel no casamento, a médica explicou que apenas ela usa o acessório. 

“Eu uso, o Alok não. Mas ele tem essa permanente”, disse ela aos risos, mostrando uma foto da tatuagem que o amado tem no dedo com a sua inicial. “A minha opinião é que cada casal faz o que quiser, muitas vezes usar aliança não diz nada, o que importa é a responsabilidade e respeito que cada um carrega no seu coração e nas atitudes”, escreveu nos Stories do Instagram.

Recentemente, também ao responder perguntas de seguidores, Romana negou que o casamento com o Alok estivesse em crise. “A gente já brigou, óbvio, mas aqui em casa é proibido dormir sem resolver um problema”, contou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Enquete A Fazenda: Quem deve ser o fazendeiro da semana e se livrar da Roça?
Morre o bebê do jogador Willian Bigode, do Palmeiras
Confira os detalhes da votação para terceira roça de A Fazenda
Mart’nália é última eliminada do The Masked Singer. Conheça finalistas!
Briga ao vivo marca a formação da roça em A Fazenda 13

---