Belo lança música sobre sonhos e revela o seu: ter um filho com Gracyanne

Por - 01/10/21

Belo se sunga vermelha abraçado a Gracyanne de biquíni brancoFoto: Reprodução/ Instagram @belo

Nesta sexta-feira, 01 de outubro, Belo lança uma versão inédita de “Sonho por Sonho”, música que fez enorme sucesso nas vozes de Leandro e Leonardo e do cantor José Augusto. Inspirado pelo título da canção, o artista não titubeou ao ser questionado pelo jornal Extra sobre qual seria seu maior desejo ainda não realizado.

“Ter um bebê com Gracyanne. É um sonho especial. Entrego muito nas mãos de Deus, Ele sempre desenha meus caminhos. Mas se dependesse de mim, já teria acontecido!”, disse ele.

A vontade é, na verdade, do casal. Belo é pai de quatro e já é avô, mas Gracyanne Barbosa, de 38 anos, ainda não tem herdeiros. Casados desde 2012, eles não veem a hora de chegar um ‘Tudãozinho”. A musa fitness, contudo, contou em janeiro do ano passado que ainda não tinha engravidado por motivos profissionais.

“Quero muito. A gente vai conseguir se organizar, tenho contratos importantes, mas não vou renovar nenhum, então vai vir. O contrato ainda não acabou, ainda estou proibida”, disse na época.  Agora que já passou mais de um ano e meio…

Veja +: Gracyanne deixou Belo no vácuo… Entenda!

GRACYANE GARANTIU A RENDA DA CASA NA PANDEMIA

Cada vez mais juntos e apaixonados, o casal ficou ainda mais unido durante a pandeia, já que os eventos e apresentações foram cancelados por causa da Covid-19. Belo contou que Gracyanne foi essencial neste período. Com quase 10 milhões de seguidores no Instagram, ela garantiu a renda familiar.

“Ela me ajuda muito com o meio digital. O ritmo de shows na pandemia cessou, mas as contas, não. Vai demorar um tempo para voltar ao mesmo nível. Mas graças a Deus estamos conseguindo retornar devagar”, disse o pagodeiro.

Visto como um cara romântico muito por conta de seu repertório, o pagodeiro faz jus à fama na hora de apontar um lado positivo do período de isolamento: “Gracyanne fala que eu sou muito doido. Com a pandemia, nós conseguimos nos relacionar muito mais. Sempre fui intenso. Agora, estou mais ainda. Tudo que ela faz, estou junto: vou à academia, à clínica de estética… Faço o que for para ver minha esposa feliz. Gosto de curtir minha mulher 24 horas”.

VIVIANE ARAÚJO, EX DE BELO, TAMBÉM QUER SER MÃE

Agora que realizou o sonho de casar de véu e grinalda, Viviane Araújo parte para outra etapa. A atriz e rainha de bateria, afirma que vive o momento mais feliz de sua vida ao lado do marido, o empresário Guilherme Militão, com quem casou no civil em maio deste ano e oficializou a cerimônia religiosa diante de 300 convidados no início de setembro. Agora o casal se conecta a um antigo desejo da beldade: ser mãe.

A atriz, que já realizou procedimentos de inseminação artificial no passado para engravidar, declarou que, devido a pandemia da Covid-19, os planos foram suspensos. O avanço da vacinação e a gradativa melhora do quadro pandêmico, no entanto, reativaram seu desejo.

“Eu tenho muita vontade e, agora, isso só aumentou. Temos conversado sobre o assunto. Acho que em breve teremos um baby, se Deus quiser”, disse Viviane à Marie Claire.

Juntos desde o final de 2019, Viviane e Guilherme esbanjam amor e cumplicidade e a atriz se emocionou em relembrar o casamento: “Foi um momento muito especial. Além de ser nosso casamento, algo único e incrível, a gente pôde rever pessoas que não víamos desde antes da pandemia”, disse.

Veja+: Gracyanne afina o rosto e surpreende com antes e depois

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Netflix lança pacote de figurinhas para o Whatssap
Lucas Penteado faz live com suposta traição de sua noiva
Ex-marido de Andressa Urach surge com polícia para tirá-la de boate: ‘Pianinha’
A Fazenda 13: Mussunzinho é eliminado com 23,52% dos votos
Bárbara Evans ‘cancela’ gente chata de suas redes sociais

---

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino