Polêmica às 08:54

Ex-marido de Andressa Urach surge com polícia para tirá-la de boate: ‘Pianinha’

andressa-urach-com-policia-na-boate

Reprodução/@andressaurach/@tnlopes10

Eita! Parece que a confusão entre Andressa Urach e o ex-marido, Thiago Lopes, está longe de acabar. O empresário usou as redes socias na madrugada desta sexta-feira (1) e mostrou que estava com a polícia na porta da boate Gruta Azul, casa de show para maiores de idade em Porto Alegre.

Thiago compartilhou um registro da ex-mulher, um pouco depois da confusão, já em casa. “Em casa. E bem pianinha”, escreveu ele, que também publicou uma foto que a ex-mulher tirou dele quando ele chegou na boate com a polícia: “Atenção, prostíbulo vagabun** Gruta Azul. Vai ser assim agora”, exclamou.

ex-de-andressa-urach-manda-policia-em-boate
Ex de Andressa Urach manda polícia em boate para buscá-la (Reprodução/@tnlopes10)

Grávida do primeiro filho do ex-casal, foi Andressa que revelou que Thiago estava com policiais no local. No Instagram, a modelo desabafou sobre o ocorrido e contou que o ex-parceiro afirmou que ela estava usando drogas.

“Gente, meu ex-marido está em frente ao meu trabalho com a polícia! Quer mandar me prender por quê? Vim fazer show. Não entendi. Estamos separados, não abortei e nem uso drogas! E foi ele que me deixou grávida”, começou ela. “Estou há mais de sete anos sem usar drogas. E não sei por que ele está aqui na frente, porque a gente não está mais junto. Não estou entendendo aonde ele quer chegar com isso. Está aqui na frente com a polícia. Tem noção disso?! Quero trabalhar. Primeiro que quem me deixou grávida foi ele. Então, assim, não estou entendendo. Agora vou voltar a comer minha jantinha, porque depois tenho que trabalhar, me apresentar”, acrescentou.

Thiago e Andressa Urach estão vivendo uma separação conturbada. Nas redes sociais, a modelo chegou a expor uma série de trocas de mensagens com o ex-marido, e chegou a afirmar durante a sua participação no “A Tarde É Sua” que o empresário estava querendo interná-la.

VEJA TAMBÉM:
Ex-marido acusa Andressa Urach de se prostituir grávida: ‘Orando por meu filho’
Andressa Urach desabafa e afirma: ‘Não gosto mais de igrejas’
Após separação conturbada, Andressa Urach posa com o ex

SEPARAÇÃO CONTURBADA

De acordo com o programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, o ex-marido de Andressa Urach estaria a acusando de ter abortado o bebê do casal. O jornalista Bruno Tálamo alegou que conversou com a modelo e que ela contou sua versão dos fatos.

“Andressa Urach disse que Thiago Lopes pretende interna-la em uma clínica psiquiátrica, alegando que ela estaria usando drogas. Mas, Andressa garante que está limpa há sete anos. Outra coisa que ela disse é que Tiago a acusa de ter feito um aborto proposital, querendo colocá-la na cadeia por isso”, disse Bruno Tálamo.

“Meu ex-marido não está aceitando o fim do relacionamento. Ele é oficial da Justiça e ele esta fazendo uma ação para que eu vá para um clínica psiquiátrica, alegando que eu fiz um aborto, mas eu não fiz, eu continuo grávida. Eu me internei por conta do boderline, meu marido não me deixava tomar meus medicamentos. E, quando eu fiz a internação, eu estava pensando em suicídio, em muitas coisas e meu marido me largou. Eu tenho dois filhos e preciso me sustentar. Ele está com raiva e por isso quer me internar e falar essas coisas”, disse Urach para o programa.

Ainda de acordo com o programa, Urach voltou a se apresentar em uma casa no sul do País com seus shows de strip-tease.

TENTATIVA DE RECONCILIAÇÃO

Recentemente, Andressa Urach e Thiago Lopes trocaram farpas na web, mostrando que tiveram uma separação bem conturbada. Nesta quinta-feira, 30 de setembro, no Instagram Stories, Thiago compartilhou uma foto em que aparece ao lado de Andressa, mas garantiu que continuarão separados.“Estamos nos entendendo, mas não ficaremos juntos. Prestarei todo auxílio que ela precisar”, disse ele.

Porém, horas depois, ele atacou Urach: “Andressa afasta as pessoas que mais a ama. Hoje ela está só. Nem o filho dela liga para ela”

Thiago prosseguiu: “Sempre quis que a Andressa fosse independente. Eu era o maior incentivador dela para criação da loja online e do salão. Mas a Andressa nunca termina o que inicia. Ela sempre falou que queria ser dependente de mim. Os merchans eram negociados por mim para a Andressa. O dinheiro sempre caiu na conta dela. Nunca faltou. Paguei o IPVA, paguei todas as multas, revisão do carro dela, regularizado o título de eleitor, hoje ela está sem dívida alguma no cartão graças ao controle financeiro que orientei, passaporte do Arthur renovado, caixa de água nova e ainda estávamos reformando a casa.”

ENTENDA O CASO

Recentemente, Andressa Urach anunciou sua separação de Thiago Lopes, com quem se casou em 2020. Mas ao que tudo indica, o término não foi nem um pouco amigável. Em seu Instagram Stories, a modelo expôs algumas conversas com o ex-marido.

“Quem se separou foi você, me deixou grávida, me traiu. E ainda me humilhou falando que ia me ajudar com um pouco de dinheiro, sabendo que eu não tinha como me sustentar”, disse ela.

“Não vou te perdoar por isso. Você nunca me conheceu em fúria. Não volte para casa”, respondeu Thiago.

“Quando você casou comigo, você foi meu cliente e sabia do meu trabalho”, rebateu ela, se referindo à prostituição.

Em sua conta no Instagram, Thiago rebateu as acusações e disse que nunca traiu a modelo. Além disso, ele afirmou que Andressa está transtornada.

“Sequer estou em casa. A Andressa está transtornada. Nunca a traí. Deus tenha misericórdia da mãe do meu filho. Pelo que percebo, três motivos levaram a Andressa a ficar assim: Espiritual, transtorno crônico de personalidade (boderline) e gestação”, escreveu ele.