Beth Goulart pede por corrente de orações por Luciano Szafir: ‘Amigo tão especial’

Por - 09/07/21

Beth Goulart e Luciano SzafirReprodução/Instagram

Beth Goulart usou as redes sociais para pedir aos seguidores que orem pela saúde de Luciano Szafir. O ator está internado em estado grave por conta das consequências da Covid-19.

“Gostaria de pedir a todos para nos unir em oração por Luciano Szafir, que é um amigo tão especial e querido, ele se encontra num momento delicado por conta da Covid. Vamos orar por sua saúde, para que ele se recupere o mais breve possível, supere a fase tão crítica deste momento. Estamos com você Luciano, que a nossa fé possa lhe dar mais energia e que Deus lhe abençoe com a sua cura. Cuidem-se, protejam-se desse vírus! Vacina para todos! Vacina já!”, escreveu.

A Internação

Luciano Szafir foi internado no hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, no dia 22 de junho. Esta é a segunda vez que o ator e apresentador se contaminou com o vírus da Covid-19.

Na quarta-feira, 7 de julho, Szafir teve de ser intubado devido à baixa saturação após uma cirurgia abdominalpara tratar as complicações da Covid-19, o que teria levado à necessidade de suporte de oxigênio e transfusão de sangue.

Já na quinta-feira, 8 de julho, com o estado de saúde considerado grave, Szafir foi transferido para o hospital Copa Star, também no Rio de Janeiro.

Curada da Covid-19, Bárbara Bruno recebe alta hospitalar

Em maio, Barbara Bruno, de 64 anos, recebeu alta e deixou o hospital Vitória, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na terça-feira (18), onde tratava da Covid-19. A atriz, filha da falecida Nicete Bruno, estava na unidade desde o final de abril e chegou a ser intubada no último dia 02 de maio.

Filha da atriz, Vanessa Goulartt comemorou bastante com várias postagens em seu perfil do Instagram e mostrou a mensagem que a primogênita dos saudosos Nicette Bruno e Paulo Goulart recebeu da equipe médica para comemorar sua cura.

“Que alegria! Que vitória! Ela é uma vencedora! Obrigada a todos que mandaram as melhores energias! Foi fundamental! Obrigada a equipe médica! Gratidão eterna!”, escreveu.

Beth Goulart, irmã de Bárbara, também comemorou. Ela manteve corrente de orações diárias pela recuperação da atriz.

“Momento emocionante de muita gratidão. Minha irmã saindo vitoriosa da batalha contra a Covid. Muita gratidão a todos os profissionais da saúde que se dedicam a salvar vidas. Obrigada a todos pelas orações e a Deus pela benção”, escreveu ao legendar um vídeo.

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.