Blac Chyna perde processo contra Kim Kardashian por difamação

Por - 01/05/22 - Última Atualização: 30 abril 2022

Blac Chyna no carroFoto: Reprodução/Instagram/@blacchyna

Kim Kardashian conseguiu uma grande vitória na corte durante o julgamento de Blac Chyna contra a família Kardashian-Jenner. A ex de Rob Kardashian e mãe da pequena Dream estava acusando Kim de difamação e pedia uma indenização de US$ 40 milhões!

Leia+: Blac Chyna esclarece acordo com Rob Kardashian

Enquanto o júri ainda está deliberando se as Kardashians foram mesmo responsáveis por afundar o reality show “Rob and Chyna”, que segundo Chyna teria uma segunda temporada, que acabou sendo supostamente cancelada porque Kris Jenner ‘ordenou’, Kim Kardashian já foi exonerada das acusações de difamação pelo juiz do caso que não viu nada de difamatório/calunioso nas provas que a ex de Rob entregou.

O juiz disse que havia ZERO evidências de que Kim teve uma “parte responsável” nas várias declarações que se tornaram a peça central do caso de Chyna.

O advogado de Blac Chyna tentou vender ao júri uma teoria de que Kim de alguma forma deu crédito às declarações feitas sobre a predileção de Chyna pela violência contra Rob. Os advogados de Chyna também argumentaram que Kim supostamente falou mal da ex-cunhada com os executivos do canal E! para que eles cancelassem o programa dela e Rob.

Leia+: Blac Chyna tem vitória na corte contra as Kardashians

Apesar dessa primeira vitória ainda há muito para o júri considerar. Existem outras alegações de difamação contra vários membros do clã Kardashian-Jenner.

Cabe recordar que em outro momento do julgamento o produtor do programa “Rob and Chyna” assegurou na corte que nunca houve a intenção de uma nova temporada do reality show, porque ele foi considerado ‘muito dark’ pela emissora, justificando que a audiência não gostou do clima do show e eles resolveram cancelá-lo após a primeira temporada, que teve uma péssima audiência, segundo eles.

EXIGÊNCIAS

Blac Chyna está solicitando na corte que o ex, Rob Kardashian, pague seus honorários legais. O filho de Kris Jenner processou sua ex-noiva em 2017, acusando a modelo de tentar estrangulá-lo com um fio de carregador de celular, enquanto estava drogada.

Leia+: Rob Kardashian e Tyga respondem à acusações de Blac Chyna

Poucos dias antes do começo do julgamento, Rob pediu que o caso fosse arquivado sem prejuízo porque sentiu que não era do melhor interesse de sua filha de cinco anos, Dream.

A equipe de Chyna então acusou Rob de apenas desistir do caso de agressão porque era ‘infundado’ e ‘vexatório’ e prometeu tomar mais medidas legais contra ele.

A advogada de Chyna, Lynne Ciani, disse à coluna Page Six do jornal New York Post: “Rob Kardashian deveria ter pensado em sua filha Dream antes de entrar com seu processo malicioso e infundado de agressão. Rob tentou usar sua riqueza e poder por meio desse processo vexatório para difamar Chyna como mãe e até como ser humano por mais de quatro anos.”, justificou a mulher.

Veja+: Rob Kardashian acusa Chyna de tentá-lo matar duas vezes

“Rob desistiu do caso na véspera do julgamento, não porque de repente quisesse desistir do caso ‘pelo bem de sua filha’, mas porque sabia que suas acusações de agressão contra Chyna eram falsas. Em outras palavras, a evasão de Rob das graves consequências de um veredicto adverso do júri é o motivo pelo qual ele desistiu do caso, não sua suposta ‘preocupação’ com sua filha. Chyna agora buscará alívio do tribunal para garantir que Rob não possa reapresentar seu processo e fazê-lo pagar por seus custos substanciais de litígio”, avisou.

Ele disse anteriormente: “Meu amor por Dream supera em muito meu desejo de prosseguir com minhas reivindicações contra a mãe dela em um julgamento público. Agora que o tribunal decidiu que há evidências suficientes para justificar um julgamento com júri sobre minha alegação de agressão, pelo bem de nossa filha, estou indeferindo a ação e focando no meu relacionamento de co-parentalidade com Chyna.”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.