Semana do Consumidor: Copie os looks ‘uau’ de Anitta

Por - 14/03/22

Anitta selfieReprodução/Instagram

Ela dita moda, aliás, Anitta dita muita coisa, mas nós queremos mesmo é copiar o visual da artista que influencia mais de 55 milhões de pessoas que a seguem em suas redes sociais.

Diva, poderosa e sensual, na semana do consumidor, repleta de ofertas, ficou fácil aproveitar as nossas dicas, para montar vários looks inspirados na cantora, desde um vestido para festa, como uma roupa mais casual para ficar em casa ou curtir um fim de semana com os amigos.

Gente como a gente, Anitta também sabe usar peças que você pode copiar facilmente. É o caso deste look, minishort jeans de cintura alta, com a barra desfiada, acompanhada de uma mini blusa branca com manga levemente bufante. Com garantia de conforto e praticidade, o visual é estiloso para curtir um fim de semana relax.

Curinga, o estilo militar traz peças que dificilmente saem de moda, vale usar no inverno ou no verão. A cantora optou por um conjunto camuflado de calça e jaqueta com proporções maiores, mas a produção ganhou um upgrade com a lingerie à mostra, um modelo anatômico que deixou o look pra lá de sensual, você concorda? É incrível o que um sutiã pode fazer por uma mulher. 

Soberano, apostar no look total jeans é uma boa opção para quem é apaixonada pelo denim. E nós já percebemos o quanto a Anitta adora compor os seus looks com essa peça. Com uma minissaia cintura média, a jaqueta com um estilo destroyed pode ser adaptada a diferentes estilos, elaborando um visual nada básico. Nesta composição, nem a bota ficou de fora, feita com o tecido em jeans, a cantora arrasou na produção. Ousada, a artista ainda incrementou o visual com uma blusa cheia de recortes colada ao corpo e transparente.

Olha ele aqui de novo, sim, estamos falando do jeans, mas desta vez ele aparece na calça destroyed de cintura baixa, em que o cós fica abaixo do umbigo. Então, pra você não errar na hora de copiar este visual, anota direitinho a padronagem da peça. Pra fechar o look, uma tendência que está em alta e tem vários tutoriais na internet pra te ajudar a copiar, é o lenço que vira top e arrematam o look, aliás, existem possibilidades incríveis para fazer com essa peça.

Com um look deslumbrante, elegante e sem exageros, Anitta definitivamente está maravilhosa neste vestido preto longo com cauda, decote transpassado, aberturas laterais e nas costas, alças de correntes e uma fenda generosa até a virilha. A cantora acertou em cheio quando optou por usar sandálias com tiras de cristais e uma gargantilha, acessórios cheios de brilho, mas na medida certa.

O final de ano está chegando e aos poucos estamos voltando ao normal, apostar num vestido de festa pode ser o ideal para levantar o astral e voltar a comemorar a vida. Foi o que fez a cantora Anitta ao comparecer no evento musical em Las Vegas (EUA) com um vestido longo em modelagem sem alça, com apliques dourados e uma calda extraordinariamente rosa. Um look sofisticado e cheio de glamour.

Este visual da Anitta é simplesmente bafônico, né? Vamos começar falando do cropped de paetê que arrasou com esse conjunto de calça e blusa de tecido leve, conforto de cima a baixo para curtir a semana. Num contraste, uma bolsinha branca para finalizar o look cool.

Que tal uma cor para alegrar os dias? Esse modelito da Anitta além de sofisticado é de perder o fôlego. Ultra feminina, o terno em modelo risca de giz verde serve de inspiração para as mulheres que gostam de um visual monocromático charmoso. A composição é finalizada com sandálias brancas, um corpete branco sensual, e uma gargantilha prateada.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Enquete: Bil, Dayane ou MC Gui, quem deve ser o fazendeiro e se livrar da Roça?
André Gonçalves tem prisão decretada e deverá usar tornozeleira eletrônica
A Fazenda 13: Veja quem está na décima roça
A Fazenda 13: ‘Caroço’ no seio de Sthefane Matos tem diagnóstico revelado
Anitta revela dificuldade em caminhar após relação sexual ‘com avantajado’ e assume que faz estoque de camisinhas

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.