Boca Rosa relembra vazamento de gravidez e chora: ‘Deveria ser crime’

Por - 30/08/21

Bianca Andrade print videoReprodução/Video

No início da noite desta segunda-feira, 30 de agosto, Bianca Andrade, a Boca Rosa, usou o Youtube para lançar um documentário sobre a gravidez de seu filho, Cris, fruto do relacionamento com Fred.

Bianca falou de amamentação, a vontade de engravidar, os planos com Fred, entre outros assuntos.

Em determinado momento, Bianca acabou relembrando do vazamento da noite da gestação e acabou chorou ao dizer que entrou em crise.

“Uma semana eu descobri a gravidez e na semana seguinte vazou. Foi aquele caos na minha vida, eu falei até que não queria muito estender esse caso aqui, mas, ao mesmo tempo, é muito importante falar sobre isso. […] Deveria ser crime isso porque é a vida de um bebê que está em risco. Quando a mulher está nessa fase do início, além de ser o momento dela, que ela deveria ter o direito de contar, é a vida do bebê porque muitas mulheres sofrem abortos nessa fase e uma das maiores causas é o psicológico, o emocional”, contou.

Veja+: Entenda o motivo do enxoval de Cris ter sido lilás!

Bianca comentou o caso da também ex-BBB Vivian Amorim, que espera seu primeiro filho e também teve a informação de sua gravidez vazada.

“Não consuma esse tipo de conteúdo, isso não é brincadeira, isso é vida, é um bebezinho que está ali correndo risco”, disse Bianca, engolindo o choro.

“Não tive esse momento, vazou a notícia e eu fui direto passar o Natal com a minha família. Eu não consegui fazer a surpresa que eu queria fazer e tudo mais. Confesso que esse foi um dos momentos mais difíceis da minha vida, e isso porque eu sonhava que ele seria o mais feliz de todos, o dia de contar da gravidez para a minha família. Mas ali todo mundo já sabia, eu ficava o tempo todo me questionando: ‘Por que isso aconteceu comigo? É a minha gravidez, eu deveria estar transbordando de alegria’”, completou.

Veja+: Saiba tudo sobre os melhores momentos de Bianca Andrade e Fred

Em um momento, ela questiona o próprio assessor de imprensa: “Quero muito me posicionar sobre isso, eu não acredito que as pessoas não consigam respeitar o único momento na vida de uma mulher que ela precisa de sigilo, de respeito, de empatia. Primeira vez que eu engravido, minha cabeça está a milhão. Cara, não sei nem o que fazer, não tenho nem três meses. É um absurdo, eu descobri semana passada. A imprensa não tem um limite?”

ASSISTA AO VÍDEO:

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Super Dança dos Famosos: Nota de Rebeca Andrade para Dandara Mariana gera revolta no público

De biquíni, Marília Mendonça aprecia a natureza

Bruna Marquezine estaria incomodada com “outra versão de Brumar”

Carla Daniel pede justiça após prisão de suspeito da morte de seu namorado

Esposa de Faustão manda recado para Tiago Leifert na web

---

Tags: ,

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.