Vem saber tudo sobre o casal Fred e Bianca

Por - 30/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Bianca e Fred são um casal com uma história pra lá de interessante. Depois de várias idas e vindas, os dois se preparam para dar início a uma nova fase no relacionamento e já vem enfrentando várias turbulências quando o assunto é mídia. Mesmo assim, os dois mostraram que estão mais felizes do que nunca e super animados com a gravidez. 

Pensando nisso, OFuxico fez uma breve linha do tempo da história desse casal que se tornou um dos mais queridinhos das redes sociais. 

Confira!

Como tudo começou

Se engana quem pensa que Fred e Bianca nunca tiveram as suas turbulências. Muito pelo contrário, a história dos dois é marcada por muitas idas e vindas. Os dois se conheceram em 2016, durante um evento no Youtube. Bianca subiu aos palcos para contar um pouco sobre a sua história e Fred se apaixonou por ela desde aí. No mesmo dia, o casal dançou agarradinho na balada e deram boas risadas, mas não passou disso. Até porque, a influenciadora estava comprometida na época. Mesmo assim, depois daquele dia, os dois deram início a uma grande amizade. 

Bianca Andrade abre o jogo sobre batalha judicial com TV Globo
Leo Dias sobre polêmica com Boca Rosa: 'Não entende o papel da imprensa'

“Eu não falei pra ele que namorava (na época). Eu adorei ele. Minha mãe estava junto comigo e se apaixonou por ele. Dançamos juntos, fiquei encantada. Meu namoro já estava meio ruim. Mas não senti nada além da amizade. Depois fomos em um restaurante e ele começou a fazer carinho no meu braço. Aí eu falei que namorava e ele ‘Que?’”, contou Bianca em entrevista a Foquinha.

A empresária terminou o namoro um tempo depois, mas ainda via o influenciador apenas como amigo. Na época, Boca Rosa até tentou incentivar que Fred ficasse com uma amiga, mas o arranjo não deu certo. O motivo? Ele já estava caidinho por ela.

Não demorou muito para que o primeiro beijo do casal saísse. Em 2017, depois de várias investidas mal sucedidas, Fred finalmente ganhou um beijo de Bianca, e por iniciativa dela! Desde então os dois passaram por muitas idas e vindas. As loucuras de amor incluem um pedido de namoro feito por Bianca recusado por Fred quando se reencontraram em 2019 e uma surpresa no aniversário dele, quando a influencer viajou de Nova York até o Brasil só para comparecer à festa do youtuber.

“A gente ficou e aí ela me pediu em namoro. Ela falou: ‘Quer namorar comigo?’. E eu falei: ‘Tá doida, mulher?’”, contou Fred em entrevista a Foquinha.

“Aí ela: ‘Nossa, era só dizer não. Não precisava me chamar de doida’”, continuou ele.

Depois deste episódio, a relação entre os dois esfriou e dias mais tarde a influenciadora começou a namorar Diogo Melim.

“Na semana seguinte eu estava namorando outra pessoa. Acho que é porque eu estava na vibe de namorar, falei: ‘Pô, vou ver um troço diferente’. Aí depois entrei no Big Brother’”, relembrou.

BBB20

Foi só depois do BBB20 que os dois resolveram dar uma nova chance para o relacionamento. Após a saída de Bianca do reality e o término polêmico da influenciadora com Diogo Melim, os dois se reencontraram em uma festa de aniversário. A amizade se fortaleceu novamente e virou um novo romance. 

Leo Dias rebate críticas de Boca Rosa: 'Esse é o meu trabalho'

“A gente sempre teve muitos encontros e desencontros. Eu fazia umas cagada, aí ela fazia também. Aí a gente ficava muito bravo um com o outro, ficava sem trocar ideia. Do nada a gente ia num evento, se encontrava, não aguentava e ficava. Sempre foi tudo muito intenso, tanto a parte boa quanto a ruim, então meio que a gente não superava”, contou Fred. 

Amor livre

Depois do BBB, Fred e Bianca passaram a quarentena juntos e oficializaram o namoro há quase um ano (apesar do relacionamento só ter vindo à tona em setembro do ano passado). Ambos têm a mesma opinião sobre monogamia, e sempre deixaram claro que não gostam de rotular o relacionamento. 

“A gente não sabe definir muito. A gente não quer colocar nossa relação em uma caixa, porque a gente se questiona sobre muita coisa. A gente só descobre as coisas conversando, perguntando o que cada um curte. Estamos simplesmente vivendo como achamos que faz sentido. Somos um casal que conversa muito e é gostoso, porque a gente troca muita experiência”, explicou a influenciadora.

Bianca Andrade mostra reação de Fred ao saber da gravidez
Bianca Andrade e Fred trocam juras de amor nas redes sociais

“No nosso relacionamento estamos preocupados em viver só a parte boa das coisas, é como a gente define. A gente tenta explicar pras pessoas, mas elas ainda têm muito enraizado os relacionamentos tradicionais”, analisou o youtuber. “Não dá pra explicar muito bem. Posso resumir: Eu não me incomodo com o que ele faz na vida pessoal dele, o que importa é quando a gente está junto e o quanto a gente se gosta. Eu não tenho posse da vida dele e eu tenho pavor desse tipo de namoro que a pessoa tem posse, quer saber onde você está, que horas vai chegar, se você responde ou não, fica bravo se você não responde”, explicou Bianca.

Gravidez

Intensos e apaixonados, Bruno (Fred) e Bianca começaram um novo ciclo juntos. Uma vida, fruto do relacionamento, está a caminho e tem emocionado não só o casal, mas principalmente todos que o acompanham. 

Em um vídeo publicado no canal da influenciadora, os dois se juntaram para contar como foi todo o processo da gravidez e afirmaram que o bebê foi muito bem planejado.

Tanto Boca Rosa quanto Fred sabiam que iriam trabalhar muito em 2022, por isso, em conjunto, os dois decidiram que 2021 seria o ano ideal para ter uma criança.

“Vários amigos nossos disseram que pode ser difícil engravidar, então eu até falei: ‘Vamos ter mais acompanhamento, fazer uns exames’”, contou Bianca, que começou a desconfiar da gravidez após sentir incômodos e sensibilidade nos seios.

Tretas da web: Relembre brigas de youtubers e influencers
BBB21: Saiba como está a vida dos participantes do Camarote do BBB20

O casal achou que demoraria para conseguirem engravidar, mas os sinais de cólica, perda de sono, stress e dor nos seios levaram a empresária a fazer o teste e o resultado foi nada menos que: Positivo!

“Naquele momento passou o filme da minha vida. Eu criança, eu adolescente, eu sonhando com isso, achando que não ia conhecer o amor da minha vida, querendo ser mãe solo, aí eu com alguém, alguém que eu amo muito, e o bebê é fruto desse amor”, contou Bianca, que para contar a notícia para o amado, fez uma linda surpresa.

A influenciadora transformou um dos quartos de visita da sua casa. Pintou tudo de lilás, cor favorita de Fred, e fez uma decoração fofíssima de bebê. Além disso, Bianca ainda fez um caça-palavras na parede do quarto com todas as palavras que ela queria dizer ao amado para que ele desvendasse a novidade. Dentre as palavras, estavam: Bianca, Bruno, Vida, Paixão, Baby e Babaquinha, apelido interno dos dois que se refere à criança.
Dentro de uma mini barraca, a influenciadora ainda montou uma caixinha, onde estavam o exame de gravidez positivo e o primeiro ultrassom do bebê. Quando Fred se deu conta do que estava acontecendo, caiu logo no choro. 
"Foi o momento mais emocionante da minha vida. Eu só chorei por seis horas", contou ele no vídeo no canal de Bianca.
Agora os futuros papai e mamãe se preparam para mais uma temporada que está por vir. O que será que vai acontecer?
De uma coisa temos certeza: quando é pra ser, é! Muita sorte e amor para o casal! 

---

Tags: