Notícias às 22:00

Britney Spears inova e aparece fazendo topless

Britney Spears aparece em close generoso, de cabelos soltos, embaixo de uma árvore

Foto: Reprodução Instagram

Olha ela causando de novo! Neste sábado, dia 24 de julho, Britney Spears inovou e causou na web! A cantora, de 39 anos, apareceu fazendo topless embaixo de uma árvore. Na sexta-feira, dia 23, ela já havia mostrado uma imagem semelhante.

Obviamente o sucesso do post foi tamanho e, em poucas horas, já conquistou mais de 1 milhão de curtidas.

Nos comentários, os fãs não deixaram de elogiar a cantora: “A rainha quebra a internet dia 2”, escreveu um.

Veja+: Tutela matou os sonhos de Britney Spears

Um fã mais ousado disse: “Liberte o mamilo.”

Em um comentário, um fã chamou a atenção de Britney, apontando que ela deve ser mais “comedida” em seus posts.

“Tenha respeito pelos seus filhos”

Antes disso, Britney postou uma página de livro, onde filosofou:

“Sabe o que realmente me excita? O que acho realmente sexy? Bondade.”

Veja+: Iggy Azalea revela fato bombástico sobre pai de Britney

“CALE-SE, BRITNEY!”

Britney Spears publicou mais um desabafo sobre o caso de tutela. Nesta quarta-feira, dia 20 de julho, a cantora afirmou que não pretende ficar calada sobre a batalha judicial que trava contra seu pai, Jamie Spears, sobre sua tutela.

“Então, eu disse ‘a vida continua’ num dos meus posts recentes, mas é sempre mais fácil dizer do que fazer! Naquele momento foi o que pareceu mais fácil de dizer, mas penso que todos sabemos que nunca serei capaz de me soltar e seguir em frente até ter dito tudo o que precisava de dizer… e nem sequer estou perto [de terminar]!!”

Durante todo tempo que viveu com o controle do pai, Britney agirma que mandaram que ela “calasse a boca” sobre sua tutela.

“Me disseram para ficar calada durante tanto tempo e finalmente me sinto como se a liberdade estivesse chegando!”, finalizou.

Veja+: Jamie Lynn Spears, é ameaçada por não ajudar a irmã

COQUETEL DE DROGAS

E a tutela de Britney Spears continua rodeada de declarações polêmicas. Ao tabloide The Sun, Fernando Flores, ex-segurança da estrela, revelou que a cantora recebia semanalmente um coquetel de drogas para tomar. Ele afirmou para o veículo que os medicamentos chegavam sempre às sextas-feiras e que, na época, ela chorava constantemente por conta da relação com o pai, Jamie Spears.

“Eu queria explicar [para Britney] o que era tudo aquilo – três medicamentos antipsicóticos e pílulas anticoncepcionais. Ela ia de sã à conversa sobre universos paralelos”, disse o segurança.

Fernando Flores ainda revelou que a artista não tinha permissão para sair sozinha e que tinha o telefone monitorado constantemente. Além disso, qualquer pessoa que fosse visitá-la teria os pertences revistados.

Ainda segundo o tabloide britânico, Fernando foi contratado em meados de 2010 para proteger a cantora um ano após Jamie Spears assumir a tutela. Ele trabalhou com a cantora por oito meses.

Veja+: Juliette Freire cria meme cantando Britney Spears