Britney Spears publica fotos dos filhos e faz apelo

Por - 05/12/22 - Última Atualização: 4 dezembro 2022

Britney Spears posa de camisola e véuBritney Spears posa de camisola e véu / Reprodução / Instagram /@britneyspears

Britney Spears conseguiu confundir ainda mais seus seguidores com suas novas postagens. Parece que a cantora ficou emotiva por seu aniversário de 41 anos dia 2 de dezembro, e deixou as rixas de lado e se declarou aos filhos Jayden James e Sean Preston, e também à sua irmã Jamie Lynn Spears, depois de tantas críticas que fez a eles nas redes sociais.

Leia+: Jamie Lynn Spears quer sair da sombra de Britney

Spears publicou uma foto de Jamie Lynn tocando violão, e na legenda disse o quanto a ama:

“É meu aniversário, mas você é meu coração, então estou pensando em você… parabéns por ser tão corajosa, inspiradora e mostrar coragem e glória em seu show ? !!! Você não está sozinha… se alguém sabe como é… eu entendo ??? Minha irmãzinha!!! Eu te amo !!!”, escreveu.

Já para os filhos, após publicar uma foto recente de cada um deles, ela escreveu:

“Para os meus dois meninos… eu amo vocês… eu morreria por vocês!!! Deus acelere meus preciosos corações!!! Eu daria qualquer coisa só para tocar seu rosto!!! Lhes mando meu amor … Mamasita???”.

Leia+: Britney Spears volta a provocar os filhos nas redes sociais

Reprodução / Instagram /@britneyspears

Em um post anterior, Britney Spears disse que passou o aniversário na cama porque está com uma gripe muito forte, mas foi surpreendida pelo marido Sam Asghari que lhe levou bolo e bexigas para celebrar seu aniversário.

Na seção de comentários alguns seguidores se mostraram surpreendidos com as postagens:

“OK, agora sim estou convencido de que não é Britney escrevendo aqui”, comentou um fã.

“Estou muito confundida”, disse outra.

“Onde diabos está Britney. Ela não está escrevendo esses posts. Quando ela falou no tribunal, ela parecia completamente sã para mim, mas todas essas postagens erráticas e nenhuma foto recente me deixou muito desconfiado. Ela já foi realmente ‘livre’?! Pobre mulher.”, foi outro comentário.

“Quem está no controle dessa conta?”.

“Talvez eles não a tenham contatado em seu aniversário e ela esteja realmente arrasada.”, concluiu um seguidor.

NOVA TUTELA?

Britney Spears tem deixado seus seguidores um pouco confusos com seus vídeos na casa antiga, e muitos acham que esses clipes que ela sobe no Instagram são de outra época. A cantora comprou há alguns meses uma casa vizinha à casa onde os filhos moram com o pai, Kevin Federline, com o propósito de ficar mais próxima deles, porém ela subiu poucos vídeos naquela casa e agora voltou a publicar vídeos na mansão anterior.

Leia+: Simon Cowell gostaria de trabalhar novamente com Britney Spears

Alguns fãs mostraram-se preocupados: “Será que ela está bem?”. “Esses vídeos aleatórios na casa antiga, não sei não”. “Acho que Britney ainda não saiu da tutela e seu Instagram continua nas mãos de outra pessoa”.

Spears não esclareceu ainda essa dúvida dos seus seguidores.

Em um de seus últimos vídeos, ela mostrou-se em camisola, dizendo: “Primeira vez me mostrando de camisola!!! São todas sedosas e lindas !!! Aqui estou eu esta manhã me sentindo Eu mesma com meu bebê [emoji de cachorrinho] !!! [Escutando] ‘Honest’ de Justin Bieber !!! Psss eu tomei uma xícara de café primeiro, é claro”.

Na seção de comentários muitos voltaram a opinar sobre seus clipes na casa antiga:

“Alguém pode levá-la para uma vida fora de sua casa? Ela precisa de alguns amigos, onde estão essas pessoas? Não a deixem sozinha”, pediu um seguidor.

Leia+: Britney Spears deixa de subir fotos nuas para se reaproximar dos filhos

“E a sua nova casa? O que aconteceu?”, questionou outro.

“Você não se mudou desta casa??”, perguntou uma seguidora.

“Esta manhã? você vendeu aquela casa meses atrás. isso não é Britney postando!!!!!”, afirmou outro.

“Eu sinto que alguém tem uma câmera no espelho dela ou algo assim e ela não tem ideia sobre esse tipo de vídeo”, comentou outro fã.

E muitos pediram uma ‘verificação de bem-estar’:

Leia+: Marido de Britney Spears volta para casa após um mês ausente

“Seus dentes estão começando a abrir. As pílulas vão começar a desgastar seus dentes… Isso é super desconfortável de assistir – ela realmente precisa de uma verificação de bem-estar”.

“As pessoas se perguntam por que ela estava na tutela… Ela tem o estado mental de uma criança de 8 anos. Ela está mostrando sua camisola…? Eu fiz isso quando tinha 8 anos com minha melhor amiga de infância nas roupas da minha mãe e tiramos fotos e fizemos o que ela está fazendo. Se eu estivesse fazendo isso aos 40, também precisaria de alguém responsável por mim.”.

E na semana passada Sam Asghari, marido da cantora, conseguiu irritar os fãs de Britney, quando pegou a artista desprevenida na cama, ao começar uma ‘live’ em seu perfil do Instagram. Aparentemente Spears já estava quase dormindo quando Sam, já conectado ao vídeo, perguntou se podia mostrá-la aos mais de 3.000 seguidores conectados na live.

Leia+: Após especulações, marido de Britney Spears volta para casa

“Posso te mostrar ou não?”, o ator perguntou, no quarto escuro.

Britney escutou-se confusa, sem saber o que estava acontecendo: “Quê? Mostrar o quê?”.

“Na live”, Asghari respondeu.

“Do que você está falando?”, questionou Spears.

Ele insistiu: “Posso ligar a câmera em você?”, perguntou Sam.

Leia+: Britney Spears afirma que ‘não estava presente’ em seu casamento

Britney finalmente entendeu do que se tratava e respondeu: “Estou sempre ao vivo! Não tenho nada a dizer. Não quero falar com eles agora”, justificou a artista.

“Tudo bem, parece bem”, admitiu Asghari antes de encerrar a Live.

Mas a transmissão foi considerada ‘bizarra’ por alguns fãs da cantora, que não entenderam o propósito de Sam de querer mostrar Britney desprevenida na cama.

“Não gostei do que ele fez. Em que ele estava pensando?”, disse um seguidor.

“Acho que ele não deveria tê-la surpreendido. Ele deveria ter perguntado a ela antes de fazer a live”, concordou outro fã.

“Não é não”, respondeu outro usuário, diante da insistência do ator.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.