Britney Spears volta ao Instagram após desativar o perfil

Por - 20/09/21

Britney Spears retorna ao Instagram após desativar o perfilReprodução/Instagram @britneyspears

Após desativar seu perfil no Instagram, Britney Spears retornou à rede social no dia 20 de setembro com uma selfie para comemorar a viagem à dois que fez com seu agora noivo, Sam Asghari.

Os dois anunciaram o noivado no dia 12 de setembro, depois de Sam ser flagrado em uma joalheria. O casal está junto desde 2016, quando se conheceram nas gravações do clipe de “Slumber Party”.

“Algumas fotos da minha escapada no final de semana para celebrar meu noivado com o meu… meu Deus… NOIVO! Eu ainda não consigo acreditar!!! Não consegui ficar muito tempo longe do Instagram então já estou de volta. PS: tirei essas fotos em Palm Springs com extensões no cabelo” diz a legenda da foto.

FÃS PREOCUPADOS

Apesar da legenda da foto, os fãs da cantora foram rápidos em notar que as fotos são antigas, datadas de fevereiro. Nos últimos anos, os entusiastas da cantora começaram a prestar mais atenção a esses detalhes, pois era um sinal de que Britney não tinha controle sobre as postagens de suas redes sociais.

Nos últimos meses, Britney Spears travou uma batalha judicial contra seu pai pelo fim da tutela que controla praticamente todos os aspectos de sua vida nos últimos 13 anos, e os fãs estão preocupados pela repetição das fotos com uma legenda aparentemente enganosa.

Principais Notícias

A Fazenda 13: ‘Você se autossabota’, afirma Liziane a Nego do Borel

‘The Crown’, ‘O Gambito da Rainha’ e ‘Ted Lasso’ são destaques do Emmy 2021

Resumos de Malhação Sonhos – capítulos de 20 a 25 de setembro

https://www.instagram.com/p/C1kEbdTrQk1/
---