BTS ganha passaportes diplomáticos antes de discurso na ONU

Por - 14/09/21

Foto dos meninos do BTS vestido com ternos pretos, lado a lado, olhando para a câmera e segurando os passaportes diplomáticosReprodução/Twitter @bts_bighit

BTS são os reizinhos da Coreia do Sul e podemos provar! Não é mais novidade que os meninos do grupo deram destaque e elevaram o cenário do K-pop e cultura sul-coreano a nível internacional nos últimos anos. Essa “ajuda” ao país tem sido destacada a cada ano e agora eles são diplomatas.

Na última segunda-feira, 13 de setembro, o septeto ganhou passaportes diplomáticos personalizados das mãos do presidente da Coreia do Sul, Moon Jae-in. Os documentos possuem os nomes dos integrantes nas capas.

Em vídeo compartilhado pelo canal da “Casa Azul”, a residência presidencial sul-coreana, é possível ver a entrega dos passaportes aos rapazes pelo chefe de Estado. A cerimônia aconteceu em Seul, no escritório do presidente. 

Veja +: RM faz live de aniversário e vira assunto por selfie com Jimin

RM, Jungkook, Suga, J-Hope, V, Jin e Jimin estavam vestidos com ternos pretos, mantendo a sobriedade do evento.

Em julho, Jae-in escolheu o BTS como enviado especial do país “para representar a diplomacia pública para as gerações futuras e a cultura” em eventos oficiais internacionais.

Eles ainda vão representar a Coreia do Sul com discurso na Assembleia Geral da ONU (Organização das Nações Unidas), que acontece em Nova York, nos EUA, na próxima segunda-feira, 20 de setembro. Essa será a terceira vez da banda na Assembleia, tendo participados em 2018 e 2020.

CONFIRA AS REAÇÕES DOS FÃS:

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Simone e Simaria afirmam que não estavam em avião que caiu no interior de SP

Rafaella Santos defende o irmão, Neymar, e alfineta Patrícia Pillar

Nicki Minaj não toma vacina e dá informações erradas sobre a Covid-19

A Fazenda 13: Inês Brasil ‘invade’ o reality

Lurdes Maria, filha de Madonna, mostra axilas peludas no MET

---

Tags: