Caio Castro vence pela primeira vez corrida na Porshe Cup GT3 e gera repercussão no Twitter

Por - 18/07/21

caio castro ao lado de carro na porshe cup(Divulgação)

Neste domingo , 18 de julho, Caio Castro teve sua primeira vitória no campeonato Porshe Cup GT3, durante a segunda corrida do final de semana em Interlagos, São Paulo. E adivinha quem deu a bandeirada da vitória? claro que foi Grazi Massafera, namorada do ator (e piloto).

Veja+: Fim de negócio: Caio Castro anuncia desligamento de rede de hamburgueria

No último sábado, 17 de julho, Caio também já havia conquistado o pódio em outra corrida da série do fim de semana, com Grazi o abraçando e comemorando a conquista do seu lado, além de ser ela quem lhe entregou o troféu da disputa. Porém, foi neste domingo que o assuntou ganhou uma repercussão ainda maior no Twitter, com alguns usuários descobrindo pela primeira vez que o famoso era piloto de carros.

Enquanto alguns internautas ficaram admirados com o desempenho de Caio e o apoio de Massafera em todas as corridas do companheiro, outros aproveitaram a situação e a recém descoberta da outra profissão do ator para gerar memes e piadas, fazendo com que o nome de Caio rapidamente se tornasse um dos assuntos mais comentados do Twitter no momento. Além disso, havia outro famoso na disputa: Edu Guedes! O fato de celebridades estarem competindo na corrida também fez com que o público comentasse muito o evento na web.

Veja+: Ator, piloto e surfista! Caio Castro pega onda com Medina e Pedro Scooby

Nas redes sociais, Grazi Massafera fez questão de dar os parabéns para o namorado. “Campeão! Em Interlagos, que orgulho dele!”, escreveu.

VEJA ALGUMAS REAÇÕES DA WEB SOBRE A VITÓRIA DE CAIO CASTRO:

https://twitter.com/WillIAmNotCool/status/1416818406108631041

PÓDIO AO LADO DE GRAZI

Conquistando cada vez mais espaço na Porshe Cup, Caio Castro já havia conquistado no sábado, 17 de julho, o terceiro lugar no pódio do GT3. O ator recebeu o troféu das mãos da namorada, a atriz Grazi Massafera.

Em vídeo postado nas redes sociais, Grazi aparece correndo para entregar o troféu. Os dois dão um beijo e se abraçam. Muito fofo!

Caio Castro começou a investir paralelamente na carreira de piloto aos 18 anos, quando passou a correr de kart. O ator passou o ano de 2020 treinando para se adaptar à nova categoria, muito mais veloz. Com isso, teve a permissão da organização da categoria para poder correr na temporada de 2021.

DIA DOS NAMORADOS

Em 12 de junho, Dia dos Namorados, Grazi Massafera compartilhou com os seguidores de plantão, os presentinhos fofos recebidos do namorado, o ator Caio Castro(CLIQUE AQUI)

Na imagem publicada em seu Instagram, a loira exibiu o lindo buquê de flores ao lado de um urso de pelúcia, para delírio dos fãs. Os pombinhos estão juntos há mais de dois anos.

“Um dia de muito amor para todos”, desejou ela.

---