Redes Sociais às 13:25

Em brincadeira, Caio Castro compara foto de Grazi Massafera com Zé Gotinha: ‘Você já me vacinou’

grazi massafera em montagem com o zé gotinha ao lado de sua foto com caio castro

(Reprodução: Instagram)

Casal brincalhão! Na última quinta-feira (08), Caio Castro compartilhou nos stories uma foto divertida de sua companheira, Grazi Massafera. Na imagem, a famosa aparece com uma roupa branca e toalha – também branca – na cabeça, no que parece ter sido uma brincadeira ao ar livre.

Veja+: Beleza no surf! Caio Castro pega onda com Gabriel Medina e Pedro Scooby

Caio então comparou a foto da amada com o famoso personagem Zé Gotinha, usado em campanhas de vacinação infantil e que, devido ao figurino e cabeça branca, se assemelhava muito a foto em questão de Grazi.

“Você já me vacinou, sabia”, brincou ele na legenda da foto, fazendo uma montagem com a imagem da namorada e do símbolo de vacinação do SUS.

Veja+: Caio Castro garante pódio em segunda corrida na Porsche Cup

Fofos, né?

Grazi Massafera rasga o verbo contra o governo e revela saída da Globo: ‘Vou sair em breve’

Eita! Grazi Massafera mostrou que não pretende ficar calada em meio aos acontecimentos no Brasil. No Instagram, a loira mandou o papo reto e criticou o cenário político do país, além de lamentar as milhares de mortes por Covid-19 em um momento em que uma série de escândalos de corrupção na compra das vacinas contra a doença são revelados.

Veja+: Precisa? Grazi Massafera visita clínica de estética para repaginar beleza

“Não dá mais pra ignorar que estamos em perigo. Estamos tão desesperados que mais uma vez milhares de pessoas, com máscara, foram gritar em plena pandemia. Estamos falando de vidas que não foram poupadas, histórias que não foram contadas por puro descaso. Vidas perdidas pelo ódio, pela imprudência e pela violência. Descaso de gente que, em vez de nos comandar, nos condena ao perigo, à morte”, começou ela, se referindo a manifestação contra o governo de Jair Bolsonaro, realizada no último final de semana.

Veja+: Cauã Reymond parabeniza a ex, Grazi Massafera, pelo aniversário

“A gente precisa de força, de união, de vacina de comida no prato. Mas tá difícil. Mais de meio milhão de pessoas em luto e um país sem perspectiva de voltar a sonhar e de que seu povo tenha seus direitos respeitados. Chega”, finalizou.

Nos comentários, a atriz rebateu o comentário de alguns seguidores e ainda fez uma revelação polêmica sobre a Rede Globo. Grazi afirmou que não está do lado da emissora e afirmou que em breve irá deixá-la.

Veja+: Isentões! Os famosos que preferem a neutralidade ao falarem de política

“Grazi, deixa de ficar do lado dessa Globo. Você é maravilhosa, gente boa… Abre o seu olho”, pediu um seguidor. Sem papas na língua, a atriz respondeu: “Não estou do lado da Globo. Inclusive, vou sair em breve. Estou do lado da minha consciência, caráter e humanidade, minha senhora”.

Além de se posicionar politicamente, recentemente, Grazi Massafera também aproveitou para celebrar o Orgulho LGBTQIA+ no dia do seu aniversário e não só fez uma linda homenagem como também divulgou instituições que arrecadam doações.