Camila Queiroz chora e desabafa ao se despedir de Angel: ‘Muito dolorido’

Por - 18/11/21

Camila Queiroz chora ao se despedir de AngelReprodução/Instagram/@camilaqueiroz

Na última quarta-feira, 17 de novembro, o público foi pego de surpresa com o anúncio de que Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de “Verdades Secretas 2”, novela escrita por Walcyr Carrasco disponível no Globoplay.

A atriz, que interpretava Angel, já havia se pronunciado por meio de sua assessoria de imprensa, mas nesta quinta-feira, 18, resolveu comentar sobre o caso em seu Instagram Stories.

“Oi gente, eu sei que vocês estão esperando muito por isso, que eu venha aqui falar, que eu venha aqui mostrar a cara, mas eu nunca tinha vivido nada parecido com isso. Nunca tinha vivido tamanha exposição como essa. Todas as vezes que tentaram colocar meu nome em polêmicas, em fofocas, eu sempre tentei fugir, tentei ficar na minha mais reservada, não ter que ficar provando nada para ninguém, mas dessa vez me jogaram aqui e eu não tenho o que fazer”, começou ela.

Em seguida, Camila agradeceu todo carinho que vem recebendo. “Eu sempre procurei ter uma relação verdadeira com vocês aqui nas minhas redes sociais. A primeira coisa que eu queria fazer é agradecer as mensagens dos meus amigos, as mensagens dos fã-clubes, dos fãs da novela e dos meus porque sem sombra de dúvidas esse apoio e esse carinho de vocês agora é fundamental”, disse ela chorando.

A artista ainda afirmou que não se sente pronta para dar mais detalhes do ocorrido. “Eu não me sinto pronta hoje para falar sobre tudo que aconteceu, como aconteceu. Foi tudo muito dolorido, muito difícil. Eu só queria pedir para vocês não acreditarem nessas matérias que estão saindo por aí dizendo que eu tentei mudar o final da novela, isso não existe. Em breve eu espero conseguir me sentir mais forte para vim aqui falar com vocês. Enquanto isso, a gente vai criando forças para recuperar do choque”, concluiu.

Veja+: Camila Queiroz posta foto em hospital e revela motivo de faltar em gravação de Verdades Secretas 2

DESPEDIDA

Em sua conta no Instagram, Camila Queiroz compartilhou diversas fotos em que aparece atuando como Angel e fez questão de ressaltar o quanto a personagem foi importante na sua vida.

“Quem sempre me acompanhou sabe que eu sempre me despedi dos meus personagem por aqui também, e essa carta é para você, Angel. Minha Angel, escrevo essa carta com lágrimas nos olhos, mas com o coração tranquilo. Em 2015 quando nos conhecemos, soube que o nosso encontro seria eterno. Sempre senti a sua força, sua potência e o furacão que você é. Ser sua casa sempre foi desafiador, você sempre me tirou da zona de conforto, sempre me fez ir além daquilo que eu mesma duvidava ser capaz e para você e por você eu me doei e me entreguei. Nosso reencontro foi tão lindo e tão cheio de significados, para mim e para você. Crescemos e amadurecemos. Você não imagina a força e a coragem que você me trouxe e traz como mulher e artista em um país tão machista. Agradeço as deusas e aos deuses pelo nosso encontro e agradeço a você por ter me escolhido. Hoje a minha dor é tamanha que pareço ter perdido alguém da família, mas na verdade não, porque você é eterna, você é gigante e você sempre estará comigo e com todos que viveram com a gente a sua história. Desculpa não ter me despedido de você como você merecia, não me permitiram, mas no meu coração e na minha história, você sempre estará. Com amor e gratidão”, escreveu.

Veja+: Globo retira Camila Queiroz da capa de Verdades Secretas 2

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Enquete A Fazenda: Aline, Solange ou Valentina? Quem deve SAIR do reality?
A Fazenda 13: Rico abraça Dayane após vencer prova do Fazendeiro
Termina o namoro de Camila Cabello e Shawn Mendes
A Fazenda: Rico Melquiades encontra o “casaco esfaqueado”
A Fazenda: Enquete indica que Valentina deve sair nesta 9ª. Roça

---

Tags: