A Fazenda às 12:14

A Fazenda: Rico Melquiades encontra o “casaco esfaqueado”

Rico Melquiades em fotomontagem encontrando o casaco esfaqueado em 'A Fazenda 13'

Reprodução/Record TV/PlayPlus

E a lenda urbana do “casaco esfaqueado” teve um desfecho – por enquanto! No fim da manhã desta quarta-feira, 18 de novembro, Rico Melquiades encontrou a sua peça de roupa que foi cortada propositalmente por Dayane Mello nesta semana. O casaco foi “escondido” em uma das cadeiras da cozinha por Valentina Francavilla que viu a amiga Dayane rasgando a vestimenta.

Na hora que o Fazendeiro achou o item, Valnetina, aliás, estava na cozinha com Aline Mineiro em meio a um confuso e rápido desentendimento com a peoa. As duas ficaram quietas e fingiram que não sabiam de nada sobre o casaco. Aline, que é próxima de Rico, chegou a ver o que havia acontecido e isso fez com que a italiana escondesse a peça.

Veja+: Enquete indica saída de Valentina na 9ª Roça

“Meu Deus! Parece rasgado de propósito”, disse o alagoano, muito surpreso com o que tinha acabado de descobrir. Valentina seguiu olhando para ele, apreensiva, mas fazendo-se de desentendida. “É seu esse casaco?”, perguntou ela, o que ele confirmou e complementou: “E foi caro, viu?!”. Cadê o Bil Araújo nessas horas, hein?

O MOMENTO DA DESCOBERTA

Fazendeiro da semana, Rico estava arrumando as roupas principais dos peões. Eram as toalhas e os roupões, dobrando para deixar no armário quando foi para perto do cabideiro e, aparentemente, sentiu falta do casaco, mas continuou. Então, olhando pela mesa, puxando as cadeiras, o ex-De Férias Com o Ex encontrou a jaqueta.

Quando puxou, viu que haviam rasgos e espuma saindo. Incrédulo, Rico ficou encarando a roupa por um tempo. Em seguida, ele continuou as tarefas. Levou os roupões para o quarto e retornou para a cozinha para dobrar as toalhas.

“Estou cansadíssimo. Valha-me, estou muito cansado. Desde a hora da vaca [do trato dos animais] eu não dormi”, falou ele para Sthe Matos, que estava no cômodo também.

Durante toda a quase confusão, aliás, o PlayPlus mudou a direção das câmeras diversas vezes.

Veja+: Aline e Marina comentam sobre o ‘novo’ comportamento de Rico Melquiades

CALMARIA

Apesar de parcela do público torcer pelo barraco, Rico manteve-se bem calmo e continua assim. Ele chegou a deitar, dando a entender que dormiria. Porém, inquieto, ficou mexendo com as roupas, indo de um lado para o outro. Nesse meio tempo, Aline começou a chorar e foi atrás do amigo, no armário.

Sem entender, Rico quis saber se ela estava mal por conta da “Roça”, o que ela negou. “Depois a gente conversa, tá?”, falou a morena. “É sobre a Roça? É sobre a Day? É sobre a Val?”, perguntou o influenciador. “Não”, respondeu a ex-panicat.

Vote na enquete e diga quem você quer que deixe o reality nesta quinta-feira, 18 de novembro?

Esta enquete já foi encerrada! Confira o resultado:

15%
14%
71%

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Rico abraça Dayane após vencer prova do Fazendeiro
Termina o namoro de Camila Cabello e Shawn Mendes
A Fazenda 13: Rico Melquiades vence mais uma Prova do Fazendeiro
Marília Mendonça: Ministério Público acompanha apurações do caso
Thiago Costa é operado novamente, está consciente e estável