Notícias às 13:33

Camilla Queiroz se declara a Klebber Toledo: ‘Dono do maior coração que existe’

camilla-queiroz-se-declara-a-klebber-toledo
Reprodução/Instagram

Muito amor! Camila Queiroz usou as redes sociais para se declarar ao marido, Klebber Toledo, que completa 35 anos nesta segunda-feira (14). No Instagram, a atriz compartilhou uma série de cliques ao lado do amado e abriu o coração para o ator, que presenteou a esposa com um grande buquê de rosas vermelhas no Dia dos Namorados

“Feliz aniversário, meu amor. Dono do maior e mais bonito coração que existe. Meu companheiro e parceiro de vida. Que a vida seja doce, leve, generosa e com muita energia boa. Eu te amo”, escreveu ela na publicação.

Veja+: O que já sabemos sobre Verdades Secretas 2

Nos comentários, amigos e seguidores rasgaram elogios ao casal. “Parabéns pra esse meu amigo realmente maravilhoso! Coração gigante! Ser humano único! @klebbertoledo toda a felicidade do mundo pra você”, escreveu Gloria Maria. “O casal mais lindo”, elogiou outro. “Se existe casal mais lindo, desconheço”, declarou mais um.

Recentemente, a Camila surgiu ao lado de Agatha Moreira nos bastidores de “Verdades Secretas 2”, que estreia no segundo semestre de 2021, e animou os fãs, já ansiosos com a nova temporada.

Camila Queiroz posta novo clique com Agatha Moreira nos bastidores de ‘Verdades Secretas 2’

Camila Queiroz compartilhou um clique que deixou os fãs de “Verdades Secretas”, produção da Rede Globo, ainda mais animados para a estreia da segunda temporada da trama de Walcyr Carrasco. A atriz postou uma foto ao lado de Agatha Moreira, sua colega de trabalho, nos bastidores da gravação da novela.

“Juntas novamente”, escreveu a famosa.

Na trama, Agatha interpreta Giovanna, enquanto Camila é a famosa Angel. Para a segunda parte da história, Agatha inovou o visual e aderiu aos cabelos curtos e platinados.

Notícias Relacionadas