Cardi B confessa que sente falta do ex-marido Offset

Por - 19/10/20

Grosby Group

Depois de passar sua festa de aniversário com seu ex-marido Offset, pai de sua filha Kulture, a imprensa americana cogitou sobre uma possível reconciliação, mas Cardi B esclareceu que eles continuam separados, embora o rapper do grupo Migos continuará sendo seu melhor amigo.

A cantora de 28 anos explicou que para ela é 'difícil' virar a cara para o ex e não falar com seu 'melhor amigo'.

Ela se separou de Offset em setembro, mas os dois aumentaram os rumores de uma reconciliação depois do rapper ser visto em clima carinhoso com ela em seu aniversário em Las Vegas no fim de semana passado.

Apesar da separação, Cardi B admitiu que não consegue esquecer do amor de sua vida, porque 'sente falta' de seu marido.

Ela disse em um vídeo no Instagram: "Eu sou uma louca. Num dia estou feliz, no outro quero arrebentar ele, tipo, 'Vou te ensinar uma coisa, filho da mãe, não estou brincando com você. Você vai ver'. E depois tipo, sei lá, só sinto falta…", comentou em tom sincero.

"É difícil não falar do seu melhor amigo, sabe? É realmente muito difícil não falar com seu melhor amigo. E é difícil não ter alguém todo dia para… sei lá", lamentou.

Vazou! Cardi B compartilha nude: ‘Eu era stripper, então tanto faz’
Cardi B pode ter se reconciliado com Offset

Compartilha nude

Foi apenas um acidente, mas na terça-feira (13), Cardi B compartilhou um nude em seu perfil no Instagram. A rapper de 28 anos deixou escapar uma foto de topless nos stories, mas ao perceber o equívoco, apagou o post rapidamente.

Com 76 milhões de seguidores, a postagem não passou despercebida e prints circularam pela web. A artista foi ao Twitter para se pronunciar.

“Senhor, por que diabos você teve que me deixar tão burra e retardada? Por que, por que, por que? Quer saber? Eu nem vou me culpar por isso. Vou só tomar meu café da manhã e depois vou a uma festa. Porque nem vou pensar sobre isso. Não vou pensar sobre isso, ok? Não. Não, não vou. Não vou, é o que é, merdas acontecem. F*da-se, não é nem a primeira vez. Eu costumava ser uma stripper, então tanto faz. Ai, meu Deus".

A cantora fez ainda u a transmissão ao vivo em seu perfil no Instagram para se explicar. Cardi contou que estava deitada na cama enquanto falava com Offset, seu ex, e eles falavam sobre um machucado que ela estava no lábio. A rapper pretendia fotografar o lábio, que estava inchado.

“Então, eu estou tirando a porra da foto, certo? E então eu f*didamente apertei – estou vendo que está carregando”, disse Cardi enquanto entrava em pânico.

Ela desligou o telefone no meio do carregamento da imagem pensando que a imagem não seria postada, mas… logo surgiram boatos de que ela processaria alguém após o acidente.

"Ninguém será processado. Foi meu erro. M**** acontece".

---

Tags: ,