Notícias às 14:10

Cardi B celebra aniversário da filha com festão direto dos contos de fadas

Foto de Cardi B com a filha e Offset
Reprodução/Instagram

E ao maior estilo princesa, Cardi B transformou a filha, Kulture, em um membro da realeza. Na última segunda-feira, 12 de julho, a rapper compartilhou alguns cliques da festa de aniversário da pequena, que completou três anos de vida, e toda a celebração parecia ter saído de um livro de conto de fadas.

No evento para lá de colorido e extravagante, Kulture chegou em uma linda carruagem, claro, conduzida por um “unicórnio”. 

Já a decoração mega caprichada contou com brinquedos infantis, princesas “reais”, como Cinderela e Diana, uma área com animais de verdade e também uma salinha com fantasias para a criançada se jogar.

Além das danças e dos comes e bebes, rolou ainda uma pista de boliche para a diversão dos adultos. 

“Claro que nós, adultos, ficamos um pouco deslocados, mas tivemos muitas atividades e muito entretenimento para as crianças a noite toda”, escreveu Cardi em uma das postagens feitas no Instagram.

“Meu bebê lindo! Eu farei tudo e qualquer coisa por vocês”, declarou a cantora, mais tarde.

Fruto do relacionamento com o também rapper Offset, Kulture ainda vai ganhar um irmãozinho ou uma irmãzinha em breve. Durante o “BET Awards” deste ano, Cardi B anunciou a segunda gravidez com o maridão. Felicidades à família!

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Cardi B (@iamcardib)

Treta além mar

Eita! Parece que a polêmica está longe de acabar. Depois de ter protagonizado um climão com Cardi B ao sugerir, durante o podcast “Podpah”, que a cantora recebe dinheiro para interagir com famosos brasileirosMc Dricka falou novamente do assunto. A funkeira recebeu uma resposta da própria Cardi, que negou as acusações em português nas redes sociais, e se tornou um dos assuntos mais comentados do momento.

Ao ser rebatida pela rapper, no Twitter, a MC não deixou a situação passar em branco e, apesar de não voltado atrás com a sua afirmação sobre a cantora, afirmou que foi mal interpretada por muitos na web.

Veja+: Em português, Cardi B rebate insinuação de MC Dricka e exalta o funk

“Mó bololo. Não desmereci meu funk! Pois com ele fui pra Times. Me expressei de uma forma que muitos não entenderam! Se não acontecem com todos ‘$$’ dahora! Mas comigo aconteceu. Obrigada de nada”, escreveu ela, sugerindo que teria recebido propostas de Cardi B.

A cantora Ludmilla também se pronunciou sobre o assunto e, apesar de não ter comentado sobre a discussão entre as duas artistas, elogiou Cardi B e comemorou o fato da rapper dar atenção ao funk, um estilo musical ainda muito marginalizado. No Twitter, a rapper norte-americana negou as acusações e reforçou que teve contato com o funk pela primeira vez pela música “Onda Diferente”.

Veja+: Climão! Cardi B pede nova parceria de Anitta e Ludmilla

Notícias Relacionadas