Carlinhos Brown e Michel Teló revelam as músicas que escutam com os filhos

Por - 08/08/21

Fotos: Reprodução/ Instagram

Neste domingo, 08 de agosto, enquanto o “The Voice Kids” estiver no ar, os técnicos Carlinhos Brown e Michel Teló, além do apresentador Márcio Garcia, estarão, certamente, coladinho nos filhos. O dia dos Pais, para eles costuma ser criativo.

Ao GShow, Brown contou que a música é o tom dos encontros com os filhos Daniel, Miguel, Francisco, Clara, Cecília, Leila e Nina. O artista baiano costuma criar canções para eles.

“Canto músicas que não existem, inventadas na hora. Claro que eu vou nos clássicos também e busco aquilo que os agrada. Primeiro toco do inconsciente coletivo e dos clássicos infantis da música popular brasileira…e o que aprendo com eles é toda a novidade”, disse.

Veja +: Carlinhos Brown é só amor por sua prole

“Não tem coisa mais bonita do que ver seu filho aprendendo. Toda a vez que ele está aprendendo, ele está te ensinando”, afirmou.

Paizão corujíssimo de Melinda e Teodoro, frutos de seu casamento com Thaís Fersoza, Michel Teló revelou que as crianças são fãs dos Beatles.

“Eles gostam muito. Passam o dia cantando ‘Yellow Submarine’, ‘Come Together’. São várias as canções. Eu não tive essa influência na minha infância…Aí a gente descobriu um desenho que tem essas músicas, e eles foram curtindo cada vez mais. Então, está sendo muito bom para nós todos”.

Veja +: Thaís Fersoza é só elogios para Michel Teló como pai

A playlist dos irmãos Teló vai além. Ecléticos, os pequenos também curtem a música nacional.  

“As músicas do momento são ‘Coisa Linda’, do Tiago Iorc. E o Teodoro está curtindo muito aquela ‘Um anjo no céu’ [da banda Maskavo]. Nesses dias, inclusive, ele falou que ia cantar no Time Brown porque ouviu o Brown cantando. Cantamos muito ela. Eu pego o violão, é um momento gostoso”, diz.

Márcio Garcia, por sua vez, contou ao GShow que a música marcante em sua vida é “Velha Infância”, de Carlinhos Brown, Marisa Monte e Arnaldo Antunes.

“Foi a música que tocou no meu casamento com a Andrea [Santa Rosa]; tocou no nascimento do Pedro, nosso primogênito…Então, virou a música tema, minha e dela. E conforme os filhos foram nascendo, essa música foi tocando copiosamente.”

PAI DE MÁRCIO GARCIA FOI VÍTIMA FATAL DA COVID-19

Depois de ficar internado por quase um mês em um hospital de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, Carlos Alberto Machado, pai de Marcio Garcia, não resistiu aos efeitos do coronavírus e morreu em 18 de dezembro do ano passado, aos 77 anos. Em suas redes sociais, o apresentador agradeceu a todos pela corrente positiva que recebeu.

“Minha fé hoje foi testada mais do que nunca. Às vezes, não entendemos os propósitos de Deus em nossas vidas. Mas Ele é misericordioso, sábio e sempre age da maneira certa. Descanse em paz, meu pai. Gratidão a cada um de vocês”, escreveu o ator.

Em um vídeo, Marcio pediu que as orações fossem mantidas.

“Infelizmente, o meu pai não resistiu. O corpo dele não resistiu. Ele faleceu hoje, agora à noite. Eu ia deixar para comunicar isso amanhã, mas vim aqui pedir mais uma corrente para vocês, mais um pequeno favor, para que a gente pudesse fazer uma corrente para que ele fizesse uma passagem calma, serena, tranquila, e pedir muita luz, que é o que ele merece”, disse.

O artista destacou que seu pai estava sofrendo muito e chegou a sofreu um AVC que deixou o lado esquerdo do corpo paralisado. Muito triste e chorando, ele contou que visitou o pai na semana passada, acompanhado pelo irmão, e enfatizou que estava confiante na recuperação dele.

“Ele sempre foi um exemplo para todos nós, sempre uma palavra amiga, melhor conselheiro que eu já tive. Vai deixar muita saudade para todo mundo. Mas confio em Deus e sei que Deus fez o que foi melhor para ele’’.

Marcio agradeceu a todos e finalizou com um conselho.

“Não deixem o medo dominar vocês, mas cuidem-se. Usem máscara, evitem sair, evitem aglomeração, e cuidem-se muito, protejam-se, tá bom?”, pediu.

Veja +: Márcio Garcia faz reflexão sobre paternidade

---

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino