Carlinhos Brown posa ao lado dos seis filhos e encanta

Por - 18/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Recentemente, em sua conta no Instagram, Carlinhos Brown compartilhou uma foto rara em que aparece ao lado de seis, dos seus sete filhos.

O clique foi feito durante a festinha de um ano de Daniel, caçula do cantor, fruto de seu relacionamento com Danyelle Barvanelle.

Shows ao vivo no The Voice Brasil destacam votação popular e discurso de Brown

Miguel e Nina, que não apareceu na foto por morar nos Estados Unidos, são os herdeiros mais velhos do artista.

Francisco, Clara, Cecília e Leila são filhos de Carlinhos Brown com Helena Buarque.

Iza e Carlinhos Brown marcaram presença no Devassa Encontro Tropical

Carlinhos Brown se derrete em homenagem à filha no dia do aniversário

 

Carlinhos Brown usou seu perfil no Instagram para fazer uma bela homenagem a sua filha Clara, fruto do relacionamento com Helena Buarque. Recentemente, o jurado do The Voice fez aniversário e, por coincidência, a filha também completou mais uma primavera no mesmo dia.

“Clara que ilumina e me ilumina sempre, você me traz a glória da vida, a honra de ser teu pai e mais ainda, a honra de ter nascido no mesmo dia do meu aniversário. Deus é primoroso… te deu um talento do qual você respeita, sabe usar, e me deixa tão feliz e admirado minha filha, no seu especial jeito de tratar todas as coisas, sempre respeitando muito as pessoas e isso me honra muitíssimo. Tenho muitas coisas para te falar e isso fica ainda melhor pessoalmente, e sempre dizer te amo, te amo, te amo, te amo… parabéns minha filha, parabéns também para a sua mãe! Feliz vida”, escreveu o músico.

Clara Buarque termina namoro com o músico Felipe EI

E Clara respondeu as bonitas palavras do papai babão.

“Papi, você é meu melhor e maior parceiro dessa vida e para sempre será! Não tem nada mais especial nesse mundo do que fazer aniversário junto com você. Te amo infinito e tenho um orgulho enorme de você, da sua história e de tudo que construiu!!! Até já já meu painho amado”, respondeu.

Diversidade: Índia, francesa, ex-kids e emoção de Brown marcam mais uma etapa de audições às cegas

 

 

*Erramos: corrigindo informação publicada anteriormente neste texto, a mãe do filho caçula de Carlinhos Brown, Daniel, é Danyelle Barvanelle, e não Andrea Motta como foi publicado. Pedimos desculpas pelo equivoco.

---