Notícias às 12:36

Carlos Alberto de Nóbrega se recupera da Covid e volta ao SBT

Carlos Alberto de Nobrega no SBT
Lourival Ribeiro/SBT

Carlos Alberto de Nóbrega se recuperou da Covid-19 totalmente. O apresentador, que chegou a ficar internado, recebeu alta e já tem data para voltar aos estúdios do SBT.

De acordo com o colunista Flavio Ricco, Nóbrega retoma nesta quarta-feira, 30 de agosto, as gravações de “A Praça é Nossa”. Gravação esta que já será exibida amanhã, quinta-feira, no SBT, porque não havia uma frente de programas.

Em 17 de agosto, quando deixou o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, a esposa do famoso chegou a festejar nas redes sociais.

“Estamos de alta hospitalar. Obrigada Deus, obrigada família, obrigada amigos”, publicou Renata de Nóbrega, esposa do humorista, nos stories do Instagram. 

Não é a primeira vez que Carlos contrai a doença. Em março de 2021, ele e a esposa foram contaminados. Depois de 12 dias internado no mesmo hospital, ele comemorou a vitória ao receber alta.

Contrato renovado

No início deste mês, Carlos Alberto teve seu contrato com o SBT renovado para mais dois anos. Além dele, o diretor da atração, Marcelo de Nóbrega, também estendeu o seu vínculo com a emissora pelo mesmo período.

Notícias Relacionadas