Carolina Dieckmann escreve declaração para Marisa Monte

Por - 01/07/20

Reprodução/Instagram

Carolina Dieckmann está neste momento de sua vida buscando alavancar sua carreira de cantora, podendo ser revista na reprise de Fina Estampa.

Em seu perfil oficial no Instagram, a atriz compartilhou duas fotos ao lado de Marisa Monte, mostrando na legenda dos cliques todo o seu lado tiete e se declarando em homenagem à cantora.

“Toda vez q eu chego perto dela, eu tremo dos pés à cabeça. Gosto dela desde o tempo em que não sabia quem eu era. Ela faz parte das coisas que eu gosto de gostar e que me fazem chegar perto de quem eu sou”, disse ela.

“Acho que por causa da voz, mas principalmente por causa da pluralidade: a música da Marisa conversa com todas, do samba ao romântico, misturando pop com lírico, passando pelo rock e pelo rei. Gosto do jeito, dos óculos, dos looks, dos cenários e dos parceiros”, continuou.

“Marisa é toda boa, e mora num pedaço importante, no alto de mim. Axé, Marisa. Toda vez que eu canto é um salto da menina que se cala pra te ouvir. Te amo!”, concluiu Dieckmann.

Carolina Dieckmann se declara para Marisa Monte em linda homenagem no Instagram

Veja a publicação oficial no perfil do Instagram @loracarola.

Em Fina Estampa, Carolina Dieckmann interpretou Teodora, uma aspirante a milionária que chegou a abandonar marido e filho por dinheiro. Porém, ela se arrependeu e quer recuperar o tempo perdido com o menino na trama que substituí Amor de Mãe na faixa das 21h da TV Globo.

Carolina Dieckmann posta clique antigo com o marido e web reage

 

Carolina Dieckmann resgatou em seu baú de memórias uma foto antiga e outra atual, ao lado do marido, Tiago Worcman, relembrando a relação dos dois, em seu Instagram.

“Nams 17 anos… 2020 e 2003. É muito tempo; mas é sempre um começo”, escreveu ela, na legenda das imagens.

Os fãs palpitaram na postagem:

“Vocês são iguais”, “Parecem irmãos”, “Lindos”, “Almas gêmeas”, opinaram eles.

A atriz e o diretor de TV estão juntos desde 2004, e, três anos depois, se tornaram pais de José.

Antes e depois do casal

Fina Estampa: Pereirinha confronta Teodora sobre tesouro
Fina Estampa: Teodora sente ciúmes de Wallace
Desalmadas! Relembre as mães mais carrascas dos folhetins

---