CCXP Worlds 21 bate recorde de audiência em dois dias de evento

Por - 06/12/21

CCXP Worlds 21 bate recorde de audiênciaDivulgação/CCXP

Não restam dúvidas de que a CCXP é mundial. O evento, conhecido por apresentar a nata do entretenimento de cultura pop e receber o maior público de todas as Comic Cons em seu formato presencial, garantiu, em sua segunda edição digital, com a CCXP Worlds 21 entretenimento para mais de cinco milhões de pessoas de todos os cantos do planeta durante dois dias ininterruptos de programação.

O domingo terminou já deixando os fãs atentos à próxima edição ao reforçar a marca de “Falta um ano para o retorno no formato presencial da CCXP” e apresentar as datas para o evento: de 1 a 4 de dezembro de 2022.

A materialização da criação desse novo universo e os ganhos do evento que se encerra, anima o CCO da Omelete Company, Roberto Fabri.

“É incrível e surpreendente ver como os estúdios, tanto de games, como de cinema e streaming, abraçaram a nossa versão digital esse ano com ainda mais força que no ano passado. Isso mostra o potencial do nosso mercado e do fã brasileiro em âmbito mundial. Nossa repercussão impacta o planeta. O ano de 2021 termina com enorme aprendizado e nos ensinando que independentemente do formato, o público precisa de entretenimento, de cultura. Os números nos surpreendem: Cinco milhões de pessoas passando pela nossa plataforma é simplesmente fantástico. E é exatamente por estas pessoas e muitas outras que também impactamos diariamente que 2022 terá um novo sabor, o do reencontro, do abraço e, sem dúvidas, de novas experiências, juntos”, disse ele.

Veja+: CCXP Worlds 21: The Boys e William Shartner encerram painel da Amazon

NOVIDADES

A CCXP Worlds 21 deu início ao chamado CCXPverso, que ao longo de 2022 incluirá uma série de eventos e ações relacionadas ao universo da cultura pop. Em maio, será realizada a primeira edição do CCXP Awards, a única premiação do mundo que vai homenagear as principais vertentes da cultura pop, e não apenas algumas delas.

Em junho, será a vez da segunda edição da CCXP Cologne, na Alemanha – a primeira CCXP presencial pós-pandemia. E o ápice dessa grande jornada acontece com a CCXP22, a maior de todos os tempos, voltando para o formato tradicional no São Paulo Expo.

“O ano de 2022 será muito especial e estamos muito empolgados. A maior parte da indústria de entretenimento já confirmou presença na CCXP. Temos mais de 70% do evento fechado e estamos trabalhando para usar o aprendizado que tivemos na versão digital, agora não plugados em estúdios, mas em nossos palcos reais, que estarão dentro da CCXP 22”, afirmou Pierre Mantovani, CEO da CCXP.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Morre a atriz Mila Moreira, aos 72 anos
Viih Tube ‘passa o rodo’ e beija muito na Farofa da GKay
Direção tenta disfarçar, mas cigarro vira briga em A Fazenda 13

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---